Capítulo 11

191 24 2
                                    


Hermione

Todos me olham apreensivos naquela sala, Harry é o primeiro a começar a dar risada e logo em seguida todos começam a gargalhar com ferocidade, fecho minha cara e Mike parece perceber que eu não estou brincando, ele me olha sério e aos poucos os risos vão se cessando até Mike falar.

-Está falando sério? -Levanto as sobrancelhas e assinto.

-Só pode estar brincando. -Draco fala e eu o olho séria.

-Me deixem sozinho com minha irmã. -Mike fala.

-Cara, vai mesmo deixar ela... -Harry começa a falar, mas Mike o corta.

-AGORA. -Ele se levanta e sai da sala batendo a porta com força, em seguida um por um cada um vai saindo. -Sente-se.

-Como eu faço para entrar? -Pergunto assim que me sento na cadeira em sua frente.

-Você não está se associando a um clube, isso é perigoso. -Olho para Mike e vejo que ele está sério, muito sério.

-Como vocês criaram essa gang? -Pergunto e ele fecha os olhos parecendo reviver memórias difíceis.

-Fugi o convento quando tinha 7 anos, Draco tinha 8, ele é um ano mais velho e já morava lá desde que era bebê.

-Desde bebê? -Pergunto e ele assente.

-Bem, você não teve tempo de conhecer nossos pais. -Mike abre uma gaveta e tira algo de dentro. -Esse são eles. -Pego a foto e é impossível controlar o choro.

Vejo uma mulher magra com um bebê no colo, seus braços estão roxos e ela apenas veste um vestido velho, tão velho que é capaz de se desfazer se fosse lavado, ao lado dela vejo um homem, vestido com uma blusa vermelha e calça jeans, os braços também roxos e nos olhos de ambos uma tristeza que pode ser transmitida apenas pela foto.

-São eles? -Pergunto e Mike assente.

-Nosso pai, quando eu nasci era engenheiro, mas era viciado em jogos, acabou perdendo tudo e se viciou em drogas levando nossa mãe junto, também não lembro de muita coisa sobre eles, apenas quando você nasceu, eu tinha 6 anos e cuidava de você, pedia ajuda para a vizinha e ela nos dava comida, nossos pais não brigavam ou nos batiam, eles apenas usavam, o dia inteiro, uma noite eles usaram demais e acabaram morrendo. -Cubro minha boca para não deixar o soluço alto sair.

-F-foi você que os achou? -Pergunto e ele abaixa a cabeça e se cala por alguns segundos.

-Eu fui ver se eles precisavam de algo, pois já estavam no quarto a 5 dias e não saiam para nada, então eu os achei já sem vida e provavelmente em decomposição. -Abaixo a cabeça e choro. -Eles amavam a gente, só eram fracos demais para vencer o vício.

-Foi aí que fomos parar no convento? -Seco as lágrimas e ele volta a falar.

-O convento é como um orfanato, então fomos mandados para lá, conheci Theo, Blásio e Draco no mesmo dia que entrei lá e já viramos amigos. -Ele esboça um sorriso, como se aquilo fosse pelo menos 1 lembrança boa no meio de tanta escuridão. -Planejamos fugir, na noite da fuga Ronald se juntou a nós e juntos fomos embora de lá.

-Vocês eram apenas crianças, como sobreviveram na rua? -Eram tantas perguntas, minha cabeça apenas dava voltas e voltas.

-Vivemos como crianças de rua até nossos 11 anos de idade, então tivemos a oportunidade de "crescer na vida", começamos a vender drogas de um traficante local, esse traficante era um grande otário, então quando completamos 14/15 anos, matamos ele. -Arregalo meus olhos e Mike encara o nada. -Pode me achar um monstro, mas é a sobrevivência.

The Wrong For Me -DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora