Capítulo 5

266 24 1
                                    


Bônus Theo e Gina

Theodore

Sinto meu celular vibrar em meu bolso enquanto converso com os caras sobre alguma coisa fútil, percebo ser o número de Gina, Mike iria dar os celulares para elas hoje, sabia que ela poderia me ligar, mas não agora, resolvo atender rápido, antes que ela desista.

-Alô? -Falo assim que atendo, mas ela desliga na minha cara.

-Eu vi o número da minha irmã. -Ronald fala assim que guardo meu celular no bolso.

-Relaxa cara. -Falo e dou alguns tapas leves em seu ombro.

-Se eu fosse ele eu não relaxava. -Blásio coloca mais lenha na fogueira e Ronald fecha a cara.

-Porque? -Pergunto.

-Theo, somos seus amigos, e por sermos seus amigos sabemos que você é um galinha. -Blásio responde na sinceridade e eu dou risada.

-Galinha? Isso é pouco. -Ronald completa e eu reviro os olhos.

-Mas com ela é diferente, tô falando que tem uma conexão ali. -Fecho os olhos e respiro fundo sentindo o cheiro dela, a garota estava me deixando louco mesmo, até o cheiro dela eu sentia nos lugares.

-Você disse isso com a Molly. -Blásio me faz abrir os olhos com sua fala.

-Com a Taylor. -Ronald diz em seguida.

-Com a Camila, Dixie, Aurora, Olivia, Jade, eu posso continuar listando, você que sabe. -Dou o dedo para Blásio e ele ri. -Ela só tem 16 anos Theodore.

-E o que tem? -Pergunto e é a vez de Ronald me empurrar.

-Você é um HOMEM de 24 anos e ela é uma MENINA de 16. -Olho para Ronald e bufo.

-Mas ela faz 17 daqui a um tempo, diz ai cunhadinho, quando ela fizer 17 eu tenho uma chance? -Pergunto animado e ele revira os olhos.

-Isso já não é comigo, se ela quiser por mim tudo bem... mas se eu souber que você fez algo com ela e a deixou mal, eu meto a bala em sua cabeça sem remorso algum. -Ronald fala tudo em tom ameaçador, procuro em seus olhos para ver se é alguma brincadeira, mas não, ele estava falando sério.

-Tudo bem cara. -Respondo e ouço um pigarreio atrás de mim, e lá estava ela, parada e olhando para nós três.

-Com licença, eu posso falar com meu irmão? -Ela pergunta com sua voz doce que me faz sorrir genuinamente.

-Não precisa pedir licença nem pedir, pode falar. -Ronald fala e ela olha para mim, assim que percebe que eu já a encaro quebra nosso contato visual.

-A sós. -Ela pede e entendemos o recado, acenamos com a cabeça para Ronald e saímos do local.

Gina

Sai daquela sala um tanto surpresa, eu não sabia muito bem o que era ser um gangster, mas quando eu e as meninas conseguíamos dar uma fugidinha para a sala das freiras aonde tinha uma televisão, conseguíamos ver alguns filmes, alguns de romance, alguns de terror, e alguns sobre o crime, um deles foi o poderoso chefão, e pelo o que eu vi, acho que era isso que meu irmão é, e se for isso eu não gosto nem um pouco disso.

Viro o corredor e encontro ele, Blásio e Theodore, confesso que ainda estava envergonhada por ligar para Theodore por engano, eu vi o nome dele e quis saber mais sobre, quando cliquei vi que era uma ligação, solto um pigarreio leve para chamar atenção deles e peço para falar com meu irmão a sós, precisava saber mais sobre aquilo, depois dos meninos saírem começamos a conversar.

The Wrong For Me -DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora