Capítulo 12

203 21 1
                                    


Draco

Eu beijei Hermione, e ainda não sabia como me sentir sobre isso, mas quando ela saiu da piscina, eu realmente me senti feliz, nunca senti aquilo beijando outra pessoa, era como se aquele fosse o primeiro beijo da minha vida, depois daquilo eu segui para o meu quarto e passei a noite em claro.

Eram por volta das 5:00 quando resolvi sair para tomar o café da manhã, precisava sair cedo para ir eu mesmo pegar uma carga, e coitado de Tom se caso eu o encontrasse, passo pelo quarto de Hermione e penso em bater, mas apenas desço as escadas e encontro Mike e Theo na cozinha.

-Bom dia bela adormecida. -Theo é o primeiro a falar.

-Se eu tivesse ao menos dormido. -Sigo mal humorado até a cafeteira e encho o copo de café.

-Então será que vai ser assim? -Mike pergunta.

-Assim como? -Pergunto de volta, será que ele sabe sobre eu e Hermione?

-Você vai ser pai, o que acha de colocar o nome do menino de Mike Junior. -Dou uma risada alta quando ele diz aquilo, também sinto um alivio por ele não ter falado nada sobre o ocorrido na piscina, era melhor ele não saber.

-Ou se for menina Theodora. -Mike faz cara de nojo para Theo assim que ele fala isso.

-Se for menino tem que ser Harrynson. -Harry aparece na cozinha de surpresa arrancando uma leve risada de todos.

-Harrynson? -Pergunto e todos na cozinha ouvimos um barulho abafado.

-O que foi isso? -Blásio pergunta assim que desce as escadas e ouço outro grito abafado.

-Só eu ouvi isso? -Theo colocando as mãos atrás do corpo para provavelmente pegar sua arma.

-Cara tem algo muito de errado, dois seguranças estão mortos e eu não sei aonde estão os outros. -Ronald entra na cozinha correndo.

-Draco e Theo subam e peguem as meninas, Blásio, Ronald e Harry vem comigo vasculhar a casa. -Assinto com a cabeça e destravo a arma. -Tirem elas daqui o mais rápido possível.

Theo e eu começamos a subir as escadas correndo, penso em bater na porta de Hermione, mas ela abre sozinha e Hermione sai de lá muito assustada, olho para ela e vejo que seu rosto está vermelho.

-O que aconteceu? -Pergunto e vejo pés deitados no chão, será que Hermione matou alguém?

-Tem um cara lá dentro e ele quer me matar. -Minha primeira reação é tirar ela de perto da porta e logo em seguida Mike aparece.

-Ele o que? -Vejo seu semblante de susto e até eu me assusto quando vejo aquele homem se levantar com a arma nas mãos.

-O que tá acontecendo? -Gina sai na porta do quarto coçando os olhos, acho que tinha acordado com a gritaria, o homem levanta a arma e Theo grita.

-FICA DENTRO DO QUARTO.

-Achou que ia sair dessa ilesa? -Ele pergunta diretamente para Hermione e apontamos as armas para sua cabeça.

-São 5 contra 1. -Mike fala tentando ficar calmo.

-Se eu sair daqui com a vida dela já saio ganhando. -Vejo o momento que ele aperta o gatilho.

Hermione fecha os olhos e os aperta com força, vejo apenas rapidamente um corpo se jogar na frente do dela e em seguida cair no chão, Mike atira na perna do homem e eu lhe dou dois tiros no braço, a arma cai de suas mãos, ele cai no chão agonizando de dor e só aí eu percebo de quem é o corpo no chão, era de Gina.

The Wrong For Me -DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora