Epilogo

204 19 0
                                    

Hermione

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hermione

5 anos depois...

Estaciono o carro na frente da escola de Scorpius e Rose. Meus bebês nunca deram trabalho, mas hoje a diretora me ligou e disse que Scor se envolveu em uma briga, vim imediatamente e vejo que Draco também foi chamado, pois seu carro acaba de estacionar. Saio do meu carro e ele sai do dele.

-Sabe o que aconteceu? -Me pergunta e dá um beijo leve em minha boca.

-Não, a diretora apenas me ligou. -Ele ajeita a arma e eu arregalo os olhos. -Draco, guarda isso.

-Estava resolvendo alguns problemas, desculpa. -Abre o carro e coloca ela no porta luvas.

-Sabe que eu não gosto que ande armado por aí. -Repreendo ele enquanto sua mão repousa em minha cintura e seguimos para dentro da escola.

-Já pedi desculpas, não vai mais se repetir. -Assinto e beijo sua bochecha.

Entramos pela direção, é uma escolinha boa, Draco paga uma grana para nossos filhos terem uma boa educação, tem natação, artes e aulas de música. Como citei antes, eles nunca deram problema, queria saber o que ouve.

-Somos os pais de Scorpius e Rose Malfoy. -Informo para a recepcionista.

-Oh sim, os gêmeos. -Ela digita algo no computador depois olha para nós dois. -Podem entrar, a senhorita Morello já espera vocês na sala dela.

Assentimos e entramos, seguimos o grande corredor e viramos à esquerda, entro sem bater na porta, queria saber o que estava acontecendo com meus filhos, assim que entro, vejo Scorpius com uma bolsinha de gelo em suas mãos e o menino com o olho roxo, por Deus, esse menino puxou mesmo o pai.

-Então vocês são os pais desse marginal? -Uma mulher se levanta.

-Eu não sou marginal sua velha babona. -Repreendo Scorpius com o olhar. -Mamãe, eu não fiz nada.

-Fez isso, ele me bateu. -O menininho fala.

-Bati porquê você empurrou a minha irmã. -Olho para Rose que assente com a cabeça sentadinha em um canto.

-Você empurrou a minha filha? -Draco dá um passo à frente e eu o paro colocando a mão em seu peito.

-Ela é uma mentirosa. -A mulher que agora sei que deve ser a mãe do menino declara. -Meu bebê seria incapaz de fazer isso.

-Pois fique sabendo que meu filho não sai por aí batendo em crianças por nada, alguma coisa o seu filho fez. -Falo e ela me olha de cima abaixo.

-Escuta aqui sua vadia. -Dou um passo a frente e Draco segura minha cintura.

-Vadia é a senhora sua mãe. -Xingo.

-Isso mesmo, minha mamãe não é vadia, vadia é a sua vovó. -Scorpius aponta para o menininho que mostra a língua.

The Wrong For Me -DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora