Capítulo 44

204 15 0
                                    


Draco

8 meses depois...

-Depois de anos com a liderança dessa gang em mãos, quero anunciar hoje a minha saída. -Todos olham surpresos para Mike. -Todos sempre seremos irmãos, claro que seremos, mas agora eu tenho esposa e um lindo bebê a caminho, então não me odeiem por amar alguém.

-Chefe tá apaixonado. -Um dos caras fala e damos risada.

-Sim, eu amo Pansy, mas também estou saindo da gang para passar ela para alguém muito especial. -Mike olha para mim e eu subo na escada. -Draco Malfoy Black.

Sim, eu resolvi assumir a liderança da gang, não foi uma decisão minha sozinho, claro que Hermione me ajudou muito a decidir o que fazer com tudo em minhas mãos. Com a morte de minha mãe e o tempo que Mike ficou mal, eu tive que cuidar das duas coisas, da máfia Black e dos the destroyers, no final, administrei tudo bem e resolvi mudar um pouco as coisas.

-Bem, é tempo de mudanças, os the destroyers não vai ser mais um bando de bárbaros que espalham o terror por aí, precisamos ajudar a comunidade, fazer doações e fazer tudo que se aproxime de lei. -Alguns torcem o nariz e outros sorriem aliviados. -A última vez que entramos em uma briga, perdemos pessoas importantes e claro que eu não quero perder mais ninguém, principalmente os meus filhos e minha namorada.

Sim, são gêmeos, estou ainda sem saber o que fazer, os dois estão de pernas fechadas e não dá para ver o sexo ainda, mas aposto que serão dois grandes meninos, bem, seja o que for eu vou ficar feliz, tendo meus filhos com a mulher que eu amo é o importante.

-Mas para onde Mike vai? -Um dos homens pergunta.

-Para lugar algum, comprei uma pequena empresa de carros e vou investir nisso. -Ele dá os ombros e todos assentem. -Mas enfim, recado dado, podem todos voltar a fazer o que quiserem, o churrasco está rolando solto ali na área da cozinha.

Todos dão risada e vão para a parte de trás, aos poucos apenas os originais chegam perto de mim e Mike, no caso Theo, Ron, Blás e Harry. Chamamos essa formação de original, pois foi assim que tudo aconteceu.

-Tenho que ir, Gina não para quieta e se eu piso fora de casa acha que eu estou traindo-a. -Damos risada.

-Hermione então, chora se eu não dou boa noite. -Normalmente Hermione chorava por tudo.

-Pansy tem mais enjoos, mas não fala nada para mim por medo de me atrapalhar, não sei de onde ela tirou isso que me atrapalha. -Mike revira os olhos e se senta em um dos bancos da cozinha.

-E você está bem? -Harry pergunta e Mike assente.

-Minha cabeça ainda dói, mas tenho tomado os remédios e vou passar com Roger semana que vem. -Mike ficou um tempo em coma induzido, apanhou muito na cabeça, se Hermione não tivesse subido em cima daquele homem talvez ele tivesse morrido.

-Falando em Roger, acho que ele está pegando a minha tia. -Comento e todos me olham surpresos.

-Qual? -Eles perguntam juntos.

-Bellatrix, acredita que eles viraram bem amiguinhos. -Digo indignado, se ele fizesse mal a minha tia iria matar ele não importava o quão bom ele já foi para mim.

-Isso é estranho, mas como diriam as meninas eu shippo esse casal. -Theo fala e todos dão risada. -Mas e vocês dois?

-Nós? -Ronald e Blásio se perguntam.

-Sim. -Theo dá os ombros como se esperasse que eles já soubessem

-O que tem? -Ronald questiona mordendo algum pão que estava por ali.

The Wrong For Me -DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora