Capítulo 23

188 20 0
                                    



Draco

Passo o braço pela cama e não sinto Hermione, aperto os olhos, me viro e vejo a porta aperta, aperto os olhos novamente e a imagem que vejo não é nada legal, Mike está parado de braços cruzados e Hermione está na frente dele, praticamente caio da cama ao levantar e vou até lá.

-Mike. -Falo tentando não transparecer que estou quase enfartando de medo. -Eu posso explicar.

-Podemos, nós podemos explicar. -Hermione fala sem nem disfarçar o nervosismo.

-Eu não quero saber de explicação alguma. -Ele fala com as mãos fechadas e o maxilar travado. -Você. -Ele aponta para Hermione. -Vá para o quarto e se arrume para a universidade, minha conversa com você é depois.

-Mas, Mike... -Ela tenta explicar, mas ele a interrompe.

-Agora Hermione. -Assim que ele fala, coloco as mãos em sua cintura, ela se vira, assinto para ela ir e ela apenas vai.

-Veste uma roupa agora, precisamos sair. -Mike começa a falar assim que Hermione entra em seu quarto.

-Como assim? -Pergunto sem entender.

-Astória, está no hospital, parece que quase perdeu o bebê. -Meu coração acelera, meu filho só pensava em meu filho.

-Como isso aconteceu Mike? -Pergunto.

-Acha que eu sei? Você deveria saber, mas parece que teve outras obrigações no meio da noite. -Me sinto culpado e ao mesmo tempo não tenho uma reação, como isso aconteceu e ninguém ao menos me ligou.

-Me espere lá embaixo, desço em 10 minutos. -Bato a porta sem nem deixar ele explicar mais algo.

Me apresso em correr para o banheiro, tomo um banho rápido de menos que 5 minutos, me visto como o flash, coloco qualquer roupa que eu ache bom, não estava ligando para isso ou aquilo, só queria saber de como meu filho e Astória estavam.

Eu não tinha mais nada com ela, mas ainda sim ela foi alguém importante para mim e carregava uma parte de mim dentro dela, então sim, eu me importava com ela. Termino de me arrumar e saio do quarto, desço as escadas e saio de casa, encontro Theo e Mike me esperando na frente de um dos carros.

-Vamos. -Theodore fala.

-Eu dirijo. -Falo nervoso, mas Mike segura meu braço antes que eu passe para o lado do motorista.

-Você fica quieto no banco de trás e eu dirijo. -O encaro e apenas me solto.

Entro no banco do passageiro e Theo entra atrás, Mike começa a dirigir e eu não sei o que fazer ou falar. Estava me sentindo culpado, talvez eu devesse ter conversado com Astória direito antes de simplesmente terminar com ela e ir atrás de Hermione, mas porra, eu não estava mais aguentando ficar longe dela e não poderia manter um noivado sabendo que não sinto nada por Astória, e sim por Hermione, quer dizer, talvez por Hermione.

Paramos na frente do hospital e desço do carro sem Mike ao menos estacionar direito, sigo para a recepção e a moça me direciona para o terceiro andar, Mike e Theo vem atrás de mim e pegamos o elevador. Assim que descemos no andar encontro Lucius e Tom na frente da sala, sinto vontade de matar Tom pelo o que ele fez com Hermione aquele dia, mas preciso me controlar.

-Aonde ela está? -Pergunto afobado.

-Aonde você estava cunhadinho? -Aperto as mãos para não descer o soco em seu rosto assim que Tom pergunta.

-Eu fiz a pergunta primeiro, aonde está Astória?

-Lá dentro. -Lucius aponta para a porta e eu abro sem nem pensar.

The Wrong For Me -DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora