Capítulo 27

195 19 0
                                    

Draco

Mãe, essa mulher está na minha frente falando que é a minha mãe, já passei por situações malucas, mas essa com toda a certeza é a mais engraçada, Theo balança meu ombro e percebo que estava ainda sem reação, todos estavam em silencio esperando uma reação.

-Draco... reage. -Percebo alguém batendo em minha bochecha e só aí vejo Hermione.

-Mãe. -Falo de uma vez.

-Eu não sou sua mãe... acho que ela é. -Hermione diz em seguida e olha para a mulher em nossa frente.

-Ninguém se mexe. -Ela fala e eu me viro.

Vejo Lucius, ele corre até o altar e segura Astória pelo pescoço, com a arma já destravada, ele é rápido em apontar para sua barriga e apertar mais o pescoço dela.

-Que merda é essa? -Falo destravando minha arma e apontando para sua cabeça assim como todos fazem.

-São 5 contra um novamente. -Theodore fala apontando para ele.

-Não meu amigo, são 2 contra 5. -Lucius fala e Tom aponta a arma para a nuca de Mike.

-Mike. -Hermione fala ao meu lado, merda, mil vezes merda.

-Não faz nada. -Falo para ela, que parece não me dar ouvidos.

-Lucius, eu pensaria duas vezes antes de fazer isso com ela. -A mulher fala e Lucius dá uma risada alta.

-Ah  Narcisa, o tempo passa e você sempre acha que está no controle de tudo. -Entreolhamos os dois, que parecem ser amigos de velha data.

-Se conhecem? -Pergunto a ela.

-Uma mãe infelizmente conhece o pai do seu filho de longe. -Meu coração parece bater mais forte, Lucius é o meu fodido pai.

-Que? Se você for meu pai... Astória é minha irmã? -Fico em choque no mesmo momento, já cometi muitos pecados, mas se aquilo for real já tenho um lugar ao lado do diabo no inferno.

-Acha que essa vagabunda é minha filha? -Ele responde e ri enquanto Astória chora. -Conheci a mãe dela já estava grávida, então achei uma ótima oportunidade de fazer o que eu tanto esperava, destruir os Black.

-E aonde eu entro nisso? -Pergunto e ele dá os ombros.

-Usaria minha linda filha para te seduzir, assim que você dissesse sim, meteria uma bala em sua cabeça sem dó. -Ele olha para a minha tal mãe e sorri de lado. -Só assim sua mamãe viria atrás de mim e eu iria finalmente conseguir o que eu queria.

-Você sabe que não pode com a nossa família. -A mulher ao lado dela fala, acho que minha mãe não tem coragem de abrir a boca.

-Bellatrix, Bellatrix, uma mulher tão linda e tão... burra, eu já quase consegui e você sabe disso. -O homem ao lado delas fecha as mãos e quando vai dar um passo à frente minha mãe impede.

-Não, não faça nada Sirius. -Ela suspira e olha para Lucius. -Como você mesmo disse, você quase conseguiu..., mas como sempre não faz nada direito e não conseguiu nos abalar.

-Vocês são os Black? -Hermione pergunta.

-Somos nós mesmos querida, você deve ser Hermione Granger, não é? -Ela pergunta e Hermione assente.

-Conhecia ela? -Pergunto e ela nega.

-Caladinha Granger, ou eu mato Astória. -Ele aperta mais Astória que grita de medo, nessa hora lembro do meu filho.

-Deixe meu filho em paz Lucius, é uma criança, seu neto. -Invés de sensibilizar com minha fala ele solta uma gargalhada alta.

-Acha que esse bastardinho é seu filho? -Ele pergunta rindo mais ainda. -Conte a eles Potter, enquanto você fodia a vadia Granger, ele sempre dava uma passadinha lá em casa.

The Wrong For Me -DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora