Capítulo 15

200 21 0
                                    

Hermione

Havia se passado duas semanas e o estado de Gina já era "melhor", mas ela ainda não tinha saído da cama, Roger o médico da família, disse que ela não vai poder passar por emoções muito fortes por um grande tempo, e essa era minha maior preocupação.

Lucius aparecia aqui sempre que podia, por sorte ou azar Gina está de cama, o problema é quando eles talvez se encontrarem em algum local, ela passou por uma cirurgia complicada, perdeu sangue demais entre outras coisas. Ainda pensando nisso saio do meu banho, tinha que seguir a vida pensando ou não nesse assunto.

Nesses últimos tempos que eu entrei para a gang, Astória não mexeu comigo, nem se quer tenho visto ela, isso era bom, mas algo nela ainda me fazia ficar totalmente intrigada, não era um membro ativo da gang, na verdade eu apenas entrei mesmo, não ganhei uma jaqueta, uma arma ou qualquer coisa, apenas tenho treinado defesa pessoal com Ronald, aprendi bastante.

Draco e eu esse é outro caso complicado, não falo com ele, quando estamos sozinhos no mesmo lugar um de nós sai de lá imediatamente, não trocávamos olharem e nem nada que fizesse um de nós lembrar aquela noite. Visto uma calça jeans e uma blusa amarela, prendo meu cabelo e desço para tomar café.

-Panquecas? -Ouço a voz de Lilá.

-Qual é ninguém nunca reclamou. -Meu irmão fala.

-Até porque ninguém nunca comeu. -A voz de Draco me faz tremer, entro na cozinha e sinto o cheiro de algo queimado.

-Bom dia. -Falo envergonhada, confesso que mesmo morando aqui a 1 mês e algumas semanas, eu ainda sentia vergonha de fazer muitas coisas.

-Bom dia. -Todos respondem em coro.

-Mione gosta de panquecas? -Mike pergunto e eu assinto, já tinha comido no shopping com as meninas e gostei.

-Panquecas? -Pansy pergunta e reparo uma blusa que nunca vi nela, mas já em outra pessoa.

-É eu fiz... -Meu irmão volta rapidamente a fazer as panquecas. -Coma uma Hermione. -Oferece e eu vou até seu lado no fogão.

-Se eu fosse você eu não faria isso com a sua vida. -Theo fala baixo quando eu passo por ele, todos pareciam me olhar como se eu fosse uma guerreira indo para a guerra.

-Estava preparando algo para alguém Mike? -Luna pergunta e eu reparo uma pequena bandeja perto do fogão com um pote de geleia, torradas, iogurte e as panquecas.

-Estava sim. -Ele pega a bandeja e seus olhos se cruzam com Pansy, agora eu me lembro daquela camiseta, é de Mike. -Preparando para mim... é... coma a panqueca Hermione.

-Tudo bem. -Corto um pedaço e mordo, talvez aquele fosse o maior arrependimento da minha vida, aquilo estava horrível e não parecia nada com a panqueca que eu comi no shopping.

-Gostou? -Ele pergunta esperançoso, engulo ela a força e sorrio.

-Sim, está ótima. -Mike se vira sorrindo vitorioso e sai com a bandeja.

-Eu vou me trocar. -Pansy sai em seguida.

-O que ele coloca nessas panquecas? -Pergunto tomando o primeiro suco que vejo em minha frente para tirar o gosto horrível que ela tinha deixado em minha boca.

-Eu falei para você não comer. -Theo fala limpando as mãos e eu pego uma torrada para finalmente comer algo bom naquela manhã.

Novamente no café da manhã Draco finge que eu não existo, mas eu não conseguia ignorar o fato de que a boca dele esteve em lugares íntimos, íntimos demais para mim, e aquilo foi bom, eu gostei, agora o que parece é que ele não gostou. Não poderia o culpar também, ele era noivo e a noiva dele estava grávida, eu não era um ser humano horrível que sai por aí roubando maridos e futuros pais.

The Wrong For Me -DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora