Capítulo 25

182 20 0
                                    


Bônus Theo e Gina

Theodore

Hoje é aniversário da ruivinha, bem ela não quer olhar na minha cara e é provável que queira a minha morte, mas eu como um bom otário por ela, vou ir atrás da humilhação até o fim, os meninos estão me chamando de cadelinha adestrada por fazer isso por ela, mas ela merece.

-Não acha que esse é um presente um tanto... grande? -Draco pergunta ao meu lado enquanto passo o cartão.

-Qual é? Isso não é nada. -Respondo e ele apenas assente.

-O senhor gostaria de passar a vista? -O homem pergunta me olhando estranho.

-Claro que sim. -Falo como se fosse óbvia a resposta.

-Senhor, são 491.950 mil dólares. -Ele fala parecendo assustado e eu reviro os olhos.

-Acha que eu não vi o preço? Agora passe logo esse cartão antes que eu o enfie em outro local. -Assustado ele pega o cartão e coloca na máquina.

-Você precisa ter mais educação sabia? -Draco fala debochado e eu mostro o dedo para ele.

-E você precisa me contar mais as coisas. -Falo e ele me olha sem entender. -Segunda vez que eu vou a cozinha e pego você e Hermione se beijando.

-É complicado, eu tenho uma noiva e não posso magoar ela ou o pai dela vai matar a todos, e eu quero ficar com Hermione não posso para não magoar Astória. -O vendedor chega com a notinha e eu pego.

-Vocês fazem entrega? -Pergunto e ele assente. -Certo, vou enviar o endereço e mandem para lá 19:00 em ponto.

-Como o senhor desejar. -Agradeço e saímos eu e Draco da loja.

-Deixa eu ver se entendi, você e Hermione não podem sair por aí transando porquê você tem medo de morrer? -Draco me dá um soco no ombro e entramos no carro dele.

-Eu e Hermione não podemos ficar juntos porquê a merda do universo não quer. -Olho para Draco e pela vez na vida, vejo meu irmão com um olhar de otário.

-Você tá com aquele olhar de bobo. -Brinco e ele dá risada.

-Você também faz o mesmo olhar sempre, só não nota. -Viro para olhar as ruas de Los Angeles e suspiro.

-Acho que deveria lutar por Hermione, sabe? Lutar mesmo. -Sou sincero, se estou correndo atrás de Gina, porque ele não pode correr atrás de Mione?

-A questão é essa Theo, ela não quer que eu corra atrás dela. -Paramos no sinal e eu meto um tapa na cabeça dele. -Tá louco?

-Lógico que ela quer seu babaca, você não vê esses filmes de romance não? -Pergunto e Draco me olha sem entender.

-Do que você tá falando mano? -Ele pergunta e eu tenho vontade de dar outro tapa para ver se ele acorda.

-Esses dias eu estava vendo aquele filme lá, simplesmente acontece. -Draco me olha com um cara engraçada e eu dou os ombros. -É legal cara, eu até chorei com o final.

-Chorou com filmezinho de romance? Tá tudo bem com você? Está vivendo em qual planeta?

-Pla-ne-ta Gi-na Weas-ley. -Imito a voz de ET e ganho um tapa na cabeça também. -Mas voltando ao assunto do filme.

-Hm.

-Cara a Rosie briga com o Alex e vai embora, na hora ela disse que não queria mais falar com ele, mas no fundo ela estava doidinha para que ele fosse atrás e falasse que a ama. -Draco para o carro no mesmo momento e começa a dar risada.

The Wrong For Me -DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora