Capítulo 24

177 20 1
                                    

Hermione

Amanhã já é aniversário de Gina, ou seja, sim, o tempo passou rápido demais, poucas coisas mudaram, Astória agora desfila para cima e para baixo com sua grande barriga de 7 meses e mais algumas semanas, já escolheram o nome do garotinho, Mauricio, é um nome fofo e espero que ele venha com saúde.

Nesses últimos meses Draco não correu atrás de mim como havia prometido, deveria me sentir aliviada, mas eu queria que aquela promessa embaixo do chuveiro tivesse sido real, pelo contrário, agora voltamos ao estágio 0, não nos olhamos, não nos falamos e seguimos a vida dessa forma, há uma semana atrás que ele veio começar a correr atrás, mas agora eu realmente não quero mais nada.

Mike se ofereceu para bater nele por ter tirado a minha virgindade e ter voltado com a noiva, mas eu posso o culpar? Eu pedi isso, então expliquei para ele a situação, nossa relação de irmãos evoluiu muito e vamos entrar juntos no casamento como padrinhos do casal cherno e byl, que no caso é depois de amanhã, ou seja, terei um jantar de aniversário e um de noivado.

-HERMIONE. -Gina me chama e eu acordo para a vida. -O que acha que devo fazer? -Ela pergunta.

Trouxe Gina no cabelereiro, ele sugeriu aumentar o tom de ruivo do cabelo de Gina, descolorir a parte da frente deixando um pouco esbranquiçado e cortar até os ombros, eu achei inovador, mas Gina está demorando mais de 1 hora para se decidir.

-Eu já disse que achei inovador. -Deixo clara minha opinião que é a mesma desde o começo.

-Acho que você deve mudar ruiva. -Reviro os olhos ao ouvir a voz de Charli ao nosso lado.

Não sei o que essa menina está fazendo aqui, mas nos últimos meses a amizade dela com Gina estranhamente só cresceu, acho que Gina fez isso para provar a integridade de Theodore, que nesses últimos meses viveu para agradar ela, ensinou ela a dirigir e ameaçou o instrutor para dar a carteira de motorista a ela o mais rápido possível, claro que ela não sabe desse detalhe.

-Eu vou fazer o que você sugeriu. -Gina finalmente se decide e o cabelereiro dá graças a Deus.

Ele vira sua cadeira e começa a fazer o que tem que fazer, pensei em cortar meu cabelo novamente, mas fui ali apenas para pensar um pouco, precisava ficar longe de casa, respirar novos ares e tentar esquecer todos os problemas.

Meu principal era Lucius, ele sabia que o padre José tinha ido para o caixão, mas agia naturalmente, não tenho encontrado ele muito, nem ele, nem Tom, apenas Astória, Astória e sua grande barriga. Ela parece estar mais mansa, sem provocações ou brigas, apenas está focada no bem estar do filho, já Draco era o contrário, nem parecia que iria ser pai.

No meio da noite vejo o carro de Draco parar na frente de casa e ele sair totalmente alcoolizado, Theodore o ampara e juntos eles sempre falam algo sobre descobrir uma traição, só não sabia de quem e era isso que mais me intrigava. E assim começa outro problema, não sou uma membra ativa da gang, mas e se eu virasse?

-Você é uma pessoa muito pensativa não é Mione? -E você é uma vadia intrometida, respondo mentalmente à pergunta de Charli.

-Só quando necessário. -Respondo com toda a educação.

-Você vai amanhã no jantar de aniversário de Gina, não é?

-Eu moro na mesma casa que ela, então é meio impossível de eu não comparecer. -Ela coloca a mão no peito com a minha resposta. -Desculpa, não quis ser grossa. -Minto e sei que ela percebe.

-Vai ser o jantar de noivado dos dois pombinhos apaixonados também. -Reviro os olhos e presto atenção no Instagram, já não bastava ter que saber disso por todos os cantos e ainda agora? É tudo que eu menos quero. -É uma pena, Malfoy é um pedaço de mal caminho.

The Wrong For Me -DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora