Capítulo 17

205 23 0
                                    

Hermione

Hoje finalmente era a volta as aulas de Gina, ela ficou duas semanas de repouso e achou que estava finalmente pronta ontem à noite, o médico deu alta e disse apenas que precisa se cuidar para não ter emoções fortes demais, se bem que morando nessa casa isso é meio impossível, mas vou fazer o possível para ver ela bem. Desço para o café e encontro os meninos lá embaixo.

-Bom dia. -Falo um pouco sem jeito, assim como disse ainda tinha um pouco de vergonha, quem estava muito bem à vontade era Pansy.

-Bom dia. -Draco chega na cozinha e nossos olhares se cruzam, em seguida Gina chega.

-Está se sentindo bem? -Ronald pergunta a ela.

-Sim, já tomei meus remédios. -Ela responde.

-Se precisar de algo me ligue e eu vou te buscar. -Gina assente e começa a comer um bolo que tínhamos feito ontem à noite.

-Bom dia pessoal, que saudade de vocês. -Quase me engasgo com o pão quando ouço aquela voz, me viro para trás lentamente ainda me recusando a acreditar naquilo. -Ruiva, não sabia que você morava aqui. -Charli fala sorridente para Gina.

-É... eu moro. -Ela responde baixo.

-Theodore ainda está no quarto? -Mike pergunta e lhe dou uma olhada mortal.

-Está sim, quando sai ele estava no banho. -Gina engole o pão e esfrega os olhos, ela fazia isso quando sente vontade e não quer chorar.

-Vocês dormiram juntos? -Luna pergunta e Lilá a dá uma cutucada na barriga. -Aí... só perguntei.

-Sim, acho que estamos nos acertando finalmente. -Ela fala sorridente e enche o copo de café na minha frente.

-Finalmente? -Pergunto.

-Nós tivemos um rolo de dois anos e pouquinho, mas ficou no passado... sabe, mas quando o destino quer ele dá um jeito. - Apoio a mão nos ombros de Gina e a passo força pelo olhar.

-Alguém viu a Char... -Ouço a voz de Theo e me viro para trás, nego com a cabeça demonstrando minha decepção e ele anda até Charli. -Você está aí. -Ele fala e para na frente dela que sorri e surpreendentemente lhe deixa um selinho rápido.

-Está na hora de irmos. -Lilá quebra o climão que ficou na cozinha e Theo começa a falar.

-Quem vai no carro comigo, Lilá, Luna, Gina... -Antes dele continuar Gina o corta.

-Eu acho que não vou ir hoje... estou com um pouco de dor. -Me levanto e vejo o olhar preocupado de Theodore.

-Dor? Você tomou seu remédio? -Ele pergunta e ela apenas assente sem o olhar.

-Por que está tomando remédios Gin? Não te vi na universidade esses tempos e até estranhei, achei que tinha trancado o curso ou achado muito pesado para alguém na sua idade. -Olho para Charli e respiro fundo para usar a minha boa educação.

-Eu tomei um ti... -Gina começa a responder.

-TOMBO. -Luna fala alto a interrompendo.

-Um tombo? -Charli pergunta.

-Caiu da escada, foi horrível... -Respondo por Gina ainda me lembrando daquela noite.

-Com licença, eu vou descansar. -Ela sai da cozinha com o olhar baixo e eu repreendo Theodore assim como todos na cozinha fazem com o olhar.

-Vamos logo Theodore. -Lilá o segura pelo braço e eles saem da cozinha.

-Quer que eu te leve? -Mike pergunta e eu nego.

The Wrong For Me -DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora