Capítulo 7

232 28 5
                                    


Hermione

Quando vi Draco pela primeira vez na vida, jurei que já tinha visto aqueles olhos cinzas alguma vez, mas guardei para mim mesma, agora eu sabia de onde eu os reconhecia, de Lucius, aqueles olhos carregados de malicia me causam náuseas desde a primeira vez que os vi, só não sabia que ele era pai de Astória, que apesar de ser filha dele não tem nada a ver com o pai, já Draco, ele sim parece ser filho de Lucius.

-É um prazer conhecer você Hermione, deve ser irmã de Mike pelo sobrenome. -Lucius estende as mãos e eu as seguro, ele levemente aperta, aquilo era um alerta.

-O prazer é todo meu, agora podem me dar licença, preciso resolver algumas coisas. -Falo e solto a mão dele.

-Posso antes dar uma palavrinha rápida com você, é sobre um estágio em minha empresa, seu irmão comentou que está com 17 anos... -Ele me olha de cima abaixo. -A sós se eu puder.

-Claro, se precisar estarei na cozinha. -Draco passa por nós dois e eu nunca quis tanto que ele ficasse perto como agora.

-Hermione Granger. -Lucius fala meu nome com um tom zombeteiro. -A pequena castanha, deu um grande salto na vida.

-Me deixa em paz... por favor. -Peço e ele ri.

-Quem diria, você pedindo por algo. -Ele ri e chega perto, dou um passo para trás e ele pega meu braço e aperta com força. -Se você falar um a para alguém aqui, sobre o que você sabe, eu vou cortar sua linda garganta, mas antes eu vou matar seu irmão e foder suas melhores amigas na sua frente para você morrer com essa imagem na cabeça, me entendeu?

-Deixe Gina, Pansy e Mike fora disso. -Falo e ele dá risada.

-Claro, só se você me garantir seu silencio ou eu vou ter que silenciar você. -Ele fala e eu assinto com a cabeça.

-Eu fico quieta, só por favor me solta. -Peço e ele me solta, antes que possa falar algo saio correndo dali.

Vou até a cozinha ainda transtornada, Draco não estava mais lá, então resolvo tomar água, o problema são minhas mãos, elas estavam tremendo de uma forma que eu não conseguia controlar, o copo não parava em minha mão e minha respiração está difícil e eu estou tonta.

-Tá tudo bem? -Ouço a voz familiar de Draco e me endireito, precisava ficar bem, mas a voz não saia da minha boca. -Hermione, você está tremendo.

-Tá...T-tudo bem. -Falo com a voz tremula e aperto a ponta da pia, ele precisava sair dali logo.

-Não, não está nada bem, olhe para mim. -Suas mãos tocam minhas costas e eu fecho os olhos, não estava conseguindo respirar direito. -Você consegue respirar? -Ele pergunta e eu abro os olhos, nego com a cabeça ainda ser ter um contato visual direto com ele. -Ei, olha aqui. -Puxo o ar forte e ele me vira gentilmente para ele.

-Só me deixa sozinha. -Finalmente junto as poucas palavras e falo, em seguida sem avisar ele me abraça.

-Conta 1,2, 3 e solta o ar. -Conto mentalmente e solto o pouco ar. -Agora conte novamente 1,2,3 e puxa o ar. -Conto e puxo. -1,2,3 solta. -Solto o ar e sinto minha respiração voltar ao normal a cada contagem, Draco massageia minhas costas e faz um carinho bom no topo da minha cabeça. -Vai ficar tudo bem.

-Atrapalho? -Ouço a voz de Pansy e me afasto de Draco com rapidez.

-Claro que não, é... tá tudo bem. -Falo me sentindo mais calma e olho para Draco.

-Vou deixar vocês sozinhas. -Draco fala e sai deixando-me e Pansy sozinhas.

-Ele tem noiva. -Pansy fala assim que vê que ele está longe.

The Wrong For Me -DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora