Capítulo 34

183 14 1
                                    


Hermione

Minha única diversão da semana chegou, hoje era o dia do leilão. Tive essa ideia para ajudar as crianças do convento, depois que o padre José morreu, outro entrou em seu lugar, o padre João, era realmente um homem abençoado, ajudava as crianças e aquele lugar finalmente começou a ser seguro e acolhedor, então todo dinheiro de hoje vai ser mandado para a conta do convento e ser investido em novas camas, computadores, tintas para pintar os quartos, melhoria nos banheiros e outras coisas.

Estava almoçando normalmente, até agora sem sinal de Draco ou qualquer coisa que possa tirar a minha paz, depois daqui iria para o salão fazer minhas unhas sozinha mesmo, a maioria das meninas já tinha ido ontem, mas como estava com preguiça resolvi deixar para a última hora.

-Bom dia. -Gina diz sonolenta e vai para a geladeira pegar algo.

-Boa tarde no caso. -Falo e ela dá os ombros.

-Bom dia. -Theodore aparece em seguida com uma cara de sono.

-Vocês acordaram agora? -Pergunto.

-Acordamos. -Os dois falam juntos.

-Não juntos. -Gina diz nervosa.

-Nem na mesma cama. -Theo diz também um pouco sem jeito.

-Nem no mesmo quarto. -Ela engole o suco de uva e sorri.

-Entendi. -Volto a focar no meu prato, ainda desconfiada.

Como a internet diria, eu shippava Theo e Gina, eles iriam fazer um casal engraçado. Como já disse não culpava Theodore por ter ido embora, se Gina encontrasse uma família e precisasse de apoio, eu largaria tudo para ir com ela, o que me deixa confusa é entender o lado de Theo e não o de Draco.

Acho que era pelo fato de Draco nem ao menos lembrar de mim, Theo mandava flores em datas especiais, cartões e outras coisas, ou seja, ele lembrava de Gina de alguma forma, já Draco, acho que ele se esqueceu de mim no momento que pisou em Londres.

-Bem, eu vou indo. -Falo.

-Vai aonde? -Gina pergunta.

-Fazer a unha, deixei para a última hora. -Comento e desço da cadeira.

Deixo meu prato na pia e saio da cozinha, deixando Theo e Gina lá. Subo para o meu quarto e escovo os dentes, pego minha bolsa e saio do quarto encontrando Narcisa e Bellatrix no corredor.

-Mione. -Narcisa fala.

-Oi Cissa, tudo bem? -Pergunto e ela assente.

-Gina comentou que está indo fazer as unhas, podemos ir com você? -Ela pergunta.

-Claro que sim. -Falo e descemos juntas.

Não iria me incomodar com Narcisa e Bellatrix, elas eram boas pessoas e eu não tinha nada contra nenhuma delas, apenas contra Draco, de resto para mim a família Black me trazia um certo alivio. Seguimos até meu carro e entramos.

-Estamos confiando em você para nos levar em um lugar bom. -Bellatrix fala.

-Confiem mesmo, se tudo der certo vocês podem até arrumar um namorado nessa festa. -Brinco e elas dão risada.

-Querida, não namoro faz anos. -Narcisa comenta e Bellatrix dá risada.

-Não namora sério, não é? Essa aqui Hermione arrasa corações desde sempre, acredita que no dia dos namorados ela recebe presentes diversos dos caras que ela sai? -Vejo o rosto de Narcisa ficar corado, uma coisa Draco e ela tinham em comum.

The Wrong For Me -DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora