Capítulo 33

157 18 0
                                    


Bônus Pansy e Mike

Pansy

Há algum tempo, Mike está estranho comigo, todos estamos passando por momentos estranhos aqui em casa. Lucius está de volta, Hermione e Draco travam uma batalha silenciosa todos os dias junto com Theodore e Gina, a gang não tem um dos seus melhores tempos, Ronald ama Mary, mas não assume, por isso está usando Luna e por aí vai.

São tantas coisas, eu o entendo, é um líder, tudo vai cair sobre ele.

Mas um líder não pode compartilhar suas coisas com a própria namorada? Estamos juntos a 3 anos, ele nem lembrou que hoje era nosso aniversário de namoro, quando vamos dormir sou praticamente invisível, pois ele se deita virado para o outro lado e nem me dá um misero boa noite.

-Pansy? -Hermione me chama, fazendo acordar dos meus pensamentos.

-Estou acordada. -Falo.

-Não está não, você estava com uma cara de choro estranha. -Gina fala.

-Tá doida? Eu estou normal. -Falo com a voz chorosa agora.

-Acho que todas nós temos problemas. -Assentimos o que Hermione fala.

Resolvemos fazer uma sessão de cinema em casa mesmo, Lilá, Luna e Mary saíram para o shopping, mas acho que nenhuma de nós três quer sair.

-Eu transei com Draco na piscina. -Nós viramos para Hermione e ela deu um sorriso triste. -Eu sinto tanta falta dele.

-Não fica assim. -Falo e abraçamos ela, enquanto começa a chorar.

-Faz quanto tempo? -Gina pergunta.

-Sábado depois do casamento, quase uma semana, já que estamos na quinta. -Ela diz com a voz carregada. -Eu me sinto uma fraca, depois de tudo que ele fez para mim eu ainda gosto dele tanto, mais tanto que chega a doer.

-Eu entendo você. -Sinto meu braço molhar e vejo que Gina também chora. -Theodore julga gostar de mim tanto, mas se ele gostasse não tinha sumido por três anos.

-Pelo menos ele mandava flores, Draco esqueceu que um dia eu existi e agora quer recuperar algo que já se perdeu faz tempo. -Nos apertamos e as três otárias começam a chorar.

-Mike ao menos lembrou que hoje fazemos três anos de namoro. -Digo limpando as lágrimas e elas levantam o olhar até mim.

-Pan, sinto muito. -Gina diz segurando minha mão.

-Não tem o que sentir, acho que ele se cansou de mim. -Sou sincera e Hermione nega com a cabeça.

-Ele te ama Pansy. -Começo a chorar mais ainda quando Hermione diz aquilo. -Pan, calma.

-Ele nunca ao menos disse que me amava, agora eu entendi o porquê, deve ter me usado de ursinho de pelúcia, brincou e jogou fora. -As duas me olham chocadas e em seguida me abraçam fazendo eu chorar mais ainda.

-Acho que o amor não é para nenhuma de nós. -Hermione também chora baixo, enquanto os créditos do filme sobem.

-Eu tenho certeza. -Gina diz também e finalmente nos soltamos.

Até as três pararem de chorar demorou um tempo, claro que passamos alguns minutos a mais até nossos rostos não denunciar um "passei meia hora chorando", mas assim que nos recuperamos, arrumamos a sala de Cinema e saímos.

Gina e Hermione vão dormir juntas hoje, eu vou para o meu quarto com Mike pegar algumas coisas e depois dormir no meu antigo quarto, se for para dormir em uma cama em que ao menos ele me dá um boa noite, é melhor dormir sozinha mesmo. Entro no quarto e ouço o barulho do chuveiro, o celular de Mike toca na cabeceira e vou lá atender.

The Wrong For Me -DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora