Capítulo 40

163 19 0
                                    

Draco

Subo as escadas já retirando a camisa cheia de sangue, do jeito que Hermione está enjoada, é capaz de vomitar apenas por eu entrar no quarto. Abro a porta e vejo que ela está deitada, deve estar dormindo, então resolvo tomar o banho e me juntar a ela.

A cada dia mais esse sentimento cresce, isso chega a ser perigoso, mas Hermione me melhorou em muitos aspectos, eu comecei a me importar com as pessoas, olhar para os meus amigos com outros olhos e dar valor aquela palavra que eu odiava falar, amor. Agora eu estou debaixo desse chuveiro com esses pensamentos ridiculamente românticos, dou uma risada e fecho o chuveiro.

Quando saio do banheiro, já vou para o closet vestir o pijama, coloco apenas o short, estou acostumado com isso, como já disse gosto de deixar o draquinho respirar. Sigo até a cama e vejo Hermione dormir tranquila, mas algo está estranho. Caminho até ela e ligo o abajur, sua pele está branca, lábios roxos e respiração inexistente.

-Mione? -A chamo, mas não tenho resposta. -Mione fala comigo. -Começo a balançar ela novamente, porém nada aconteceu. -Hermione para de brincar, abre os olhos. -Peço e tiro o cobertor de cima dela, vendo o sangue tomar conta de todo o lençol branco. -HERMIONE. -Grito e começo a balançar ela.

Viro seu corpo, tento achar o lugar do ferimento, mas minhas mãos tremem, não consigo ao menos respirar direito, ela não pode estar morta, não pode ter feito isso, não pode ter me deixado. A chacoalho com força, abro sua boca que sai uma grande quantidade de sangue e me desespero mais.

-Hermione, por favor não faz isso, não, por favor, acorda. -Peço segurando seu rosto e o sentindo gelado. -HERMIONE, POR FAVOR. -Peço abraçando seu corpo quando sinto alguma mão me tocar.

Abro os olhos e vejo Hermione me olhar com desespero, olho em volta, meu coração está acelerado, minha cabeça pensa mil coisas, foi apenas um pesadelo, porra apenas um pesadelo.

-Eu estou aqui calma. -Ela pede segurando meu rosto, apenas a abraço e aperto seu corpo. -Você estava me chamando, achei que tinha acontecido algo, me conta o que foi.

-Um pesadelo, achei que você estivesse morta... e eu nem pude fazer nada para te salvar. -Nos apertamos mais, não queria deixá-la sair dali, mas no final a deixo.

-Mas eu estou bem, estou viva e agora tá tudo bem, você voltou e estamos juntos, não é? -Assinto o que ela fala e a beijo.

-Não quero sonhar com isso nunca mais. -Penso alto e a puxo para ficar deitada em cima de mim, não queria seu corpo longe.

-Eu estou machucada Draco. -Me dou conta disso e a deito novamente na cama. -Não tão machucada. -Diz baixo.

-Hermione... -Aviso.

-Se você não for bruto, poderíamos matar a saudade. -Fala beijando meu pescoço, em seguida meu maxilar, até chegar em minha boca.

Começamos a nos beijar como se estivéssemos a anos sem um tocar no outro, seguro firme sua cintura e coloco me corpo entre suas pernas. Desço meus beijos por seu pescoço, começo a levantar sua blusa até chegar em um de seus seios, seguro eles com a mão e ela para o beijo.

-Aperta com menos força Draco, quer tirar eles de mim?

-Eu só encostei. -Me defendo e ela revira os olhos voltando a me beijar.

Tiro minha mão de seus seios, acho que devem estar frágeis por algum motivo, levanto seu corpo e tiro sua blusa dele. Não sei o que aconteceu de três semanas para cá, mas Hermione parece estar mais gostosa, seus seios estão bem maiores, o quadril parece ter aumentado.

The Wrong For Me -DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora