Draco
Theodore e eu estávamos jogados no sofá de casa, todos haviam subido para seus quartos e já se passava de 00:00. Nenhum de nós ousada falar alguma coisa, para falar a verdade não tinha muito o que falar, em menos de 24 horas, nossa vida mudou novamente.
Claro que não esperava que Hermione me abraçasse e falasse que me ama, mas ela apontou uma arma para mim, o jeito que ela se vestia, a forma que seus olhos não faziam contato com os meus, tudo bem se em algum momento ela me batesse ou sentisse raiva de mim, mas o que eu vejo nela não é raiva, ódio ou coisa do tipo, é desprezo, Hermione me despreza e isso dói.
Depois que Mike me falou que ela estava no comando das boates, tive medo, pois aquele lugar é muito arriscado, pessoas estranhas entrando e saindo, quem sabe algum inimigo infiltrado possa fazer algo com ela, mas depois que ela apontou a arma, vi que deveria ter dó do inimigo que cruzar o caminho dela. Acho que meu medo de verdade é ela estar envolvida com alguém.
-É seu celular? -Theodore pergunta.
-Meu celular? -Falo e ouço algo tocar. -Não, o meu está no meu bolso.
-Também não é o meu. -Ele se levanta e pega o celular em cima da mesa. -É o de Mike, Neville está ligando.
-Me dá aqui que eu atendo. -Theo joga o celular e eu pego, assim que atendo Neville começa a falar.
-Chefe estamos com problemas. -Ele fala e eu me levanto.
-Que tipo de problema? -Falo, mas ele não parece ligar por não ser Mike no telefone, acho que nem percebeu.
-Hermione. -Ele diz e eu aperto o maxilar. -Você precisa vir buscar ela.
-Por qual motivo? -Pergunto e não sei como ele ouve, pois a música está altíssima.
-Simas deu algo para ela beber cara, agora ela está mais louca que o normal. -Vou até a mesa e pego a chave do carro.
-Aonde vocês estão? -Pergunto.
-Na Born. -Mais que porra é Born? Pergunto internamente.
-Aonde fica isso? -Falo e o telefone fica mudo.
-Qual é Mike? Não sabe aonde fica a Born? -Reviro os olhos e começo a sair.
-Aonde você vai? -Theo pergunta me seguindo.
-É o Draco porra, agora fala logo aonde fica essa Born. -Falo e o telefone fica mudo novamente.
-Draco... seja bem-vindo. -Ele diz. -Vou mandar a localização. -Desligo o telefone em seguida.
-Hermione, acho que Simas drogou ela de alguma forma. -Entro no banco do motorista e Theodore no passageiro.
-Gina está com ela, eu vou junto. -Giro a chave e começo a dirigir.
Simas não é flor que se cheira, nunca gostei muito dele, mas era um membro da gang, então não podia fazer nada contra ele, mas agora não importa, se ele tentar fazer algo contra ela eu vou estourar a cabeça dele sem nem pensar em quem está ou não vendo.
Com a localização em mãos começo a dirigir o mais rápido que posso. Não queria saber muito o que estava acontecendo, só iria tirar ela de lá e dar uma lição em Simas depois. Paramos em frente a tal Born, que tinha o letreiro vermelho com as letras florescentes escritos Born to die e uma rosa atravessada no meio, saio do carro e o segurança me para na porta.
-Tem que pegar a fila senhor. -Ele pede e eu reviro os olhos.
-Eu preciso entrar. -Vou dar um passo à frente e ele me impede empurrando meu peito para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wrong For Me -Dramione
FanficHermione cresceu em um convento, seus pais morreram quando ela tinha apenas um ano por não ter parente algum ela foi mandada para lá, até seus 17 anos, seu destino era esse, ser freira e morrer sozinha, ou com suas melhores amigas Gina Weasley e Pan...