Capítulo 35

194 17 0
                                    


Draco

Hermione me deixou aqui sozinho, no meio do salão depois daquele beijo, a música parou e todos voltaram aos seus lugares. Me sentei na mesa enquanto todos andavam de um lado para o outro, só começo a pensar novamente quando alguém segura meu ombro.

-Querido, tudo bem? -Minha mãe pergunta e se senta ao meu lado.

-Sim. -Respondo simples, pois ainda não tinha palavras concretas para descrever aquilo.

-Não minta, sei que está em estado de choque. -Fala e eu apenas concordo. -Porque não foi atrás dela?

-Ela não quer mais isso mãe. -Finalmente me viro para a olhar e continuo. -Ela não quer, viu como ela me deixou ali? Hermione não sente mais nada.

-Às vezes duvido que você seja mesmo meu filho. -Franzo o cenho quando ela fala aquilo. -Draco, você ao menos conversou com ela para ouvir da boca da garota que ela não te quer mais.

-Mas mãe... -Tento falar, porém ela me corta.

-Mas mãe nada, vocês passaram três anos longe um do outro, não é justo por orgulho e suposições vocês não fiquem juntos. -Fico perplexo quando ela termina.

-Ela está certa. -Andrômeda continua. -Você agora é um Black e um Black nunca desiste das coisas.

-Ok. -Me levanto e ajeito o blazer. -Eu vou atrás dela.

-Assim que se fala garoto. -Sirius cumprimenta e eu apenas aceno com a cabeça e vou atrás de Hermione.

Passo pelo longo salão, algumas pessoas dançam e outros apenas conversam, porém nenhuma delas é Hermione. Procuro por poucos minutos, não se passavam nem 20 desde quando ela me deixou no meio do salão, vou até o hall de entrada e ela também não está.

Quando me viro para sair dali, vejo uma marca curiosa no chão. Abaixo um pouco para ver e concluo ser sangue, no mesmo momento ligo para Mike.

-Eai cara. -Mike fala um pouco ofegante.

-Hermione, ela está com você? -Pergunto.

-Não, a última vez que eu a vi, estava beijando você, achei que estivessem transando por aí, não atrapalhando a transa de outra pessoa. -Diz parecendo irritado.

-Cara, ela sumiu. -Respondo e ouço a voz de Pansy.

-Como sumiu? -Ela pergunta preocupada.

-Depois do beijo, ela saiu de perto e simplesmente sumiu. -Explico.

-Cara viu Gina por aí? -Theodore sai de dentro do salão perguntando.

-Gina e Hermione sumiram? Juntas? -Mike fala do outro lado, acho que ouviu Theodore pergunto.

-Pelo visto sim. -Falo.

-Devem ter ido beber. -Mike diz.

-Tem uma marca de sangue aqui no hall, acham que elas saíram para beber sangue? -Falo irritado.

-Estamos indo para a entrada agora. -Fala e em seguida desliga.

Olho para a grande porta de entrada aberta, não sei o porquê, mas resolvo ir até lá. Dou um toque no ombro de Theodore para ele me seguir e assim fazemos, mas não precisamos fazer muito para encontramos uma macha enorme de sangue no chão.

-Merda. -Praguejo.

-Draco? -Ouço uma voz fraca.

-Gina. -Theodore fala rápido e começa a seguir a mancha.

The Wrong For Me -DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora