Capítulo 41

144 15 0
                                    

Draco

Estávamos no nosso lugar, na piscina interna, aonde tudo começou a acontecer, na verdade, acho que tudo começou quando eu a vi entrar naquela salinha do convento. Agora estamos aqui, no meio de uma guerra, mas no final estamos juntos, hoje homens de todas as partes do mundo iriam chegar e eu estava morto de ciúmes.

Uma porque Hermione está gostosa demais nesse biquini preto e outra por não conhecer nenhum deles, são mafiosos, bandidos, estelionatários, pessoas de todos os piores tipos destinadas a lutar por algo que nem eles sabem o que está acontecendo.

-Está pensando no que? -Ela pergunta baixinho, hoje acordou com um mal estar por isso apenas está deitada em meu ombro.

-Em tudo isso, todas essas pessoas que estão vindo nos ajudar, pessoas que estão indo de encontro com a morte por uma luta que não é delas. -Ela suspira e se ajeita mais, se deitando em meu peito.

-Nada disso faz sentido mesmo. -Finalmente fala depois de um tempo calada. -Mas essa é a vida que vocês levam, que todos levamos.

-Não queria que você entrasse nisso. -Confesso, pois foi uma surpresa quando ela apontou uma arma para mim.

-Nem eu, mas foi a forma que eu achei de me defender. -Entendo ela, com Lucius a solta e eu longe, se não entrasse na gang viraria uma vítima fácil.

-Eu entendo você. -Começo a acariciar sua nuca e ela fica com a respiração calma.

Ela anda um pouco enjoada, encosto em seus seios e ela reclama, de ontem para hoje me expulsou e colocou eu para dentro do quarto umas quatro vezes, Astória insiste em falar que Hermione, Gina e Pansy estão grávidas e eu estou quase começando a acreditar, acho muito louco e improvável disso acontecer.

-Mione? -A chamo.

-Hum. -Ela responde baixinho.

-Está melhor? -Pergunto e desço minhas mãos até sua cintura.

-Um pouco, depois de colocar o almoço para fora eu estou melhorando. -Além das alterações de humor, nada fica na barriga dela, tudo bate e volta.

-Astória me disse uma coisa engraçada. -Falo já rindo.

-O que?

-Que você, Gina e Pansy estão grávidas. -Ela se levanta imediatamente e me olha assustada. -Que foi? É só uma brincadeira.

-É, só uma brincadeira, claro que é. -Fala parecendo querer se convencer disso. -Óbvio que eu não estou grávida.

-Claro que não, você toma os remédios, não é? -Ela dá uma risada nervosa e engole seco.

-Tomo, todos os dias sem falta. -Sorrio e volto a abraçar ela, mas agora seu coração está acelerado.

-Isso te assusta tanto assim? -Pergunto sobre a gravidez. -Se você não quiser eu posso sei lá, operar.

-Não, eu quero isso, mas não agora, quer dizer, se vir agora tudo bem ou não, não tá tudo bem, ou talvez esteja, quer dizer, eu não sei ao certo, mas eu quero sim ter filhos, não agora, mas se vier agora beleza sabe? Você entendeu, não é? -Fala tudo rápido demais e eu apenas assinto com a cabeça.

-Teremos muito tempo para isso. -Falo e ela deixa um beijo leve em meu pescoço.

-Eles chegaram. -Mike fala aparecendo na porta. -Vamos subindo casal.

-Certo. -Hermione se levanta e não posso deixar de observar seu corpo.

-Você vai só com esse biquini? -Pergunto incomodado.

The Wrong For Me -DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora