Draco
Hermione estava estranha, desde o dia que voltou do shopping não vem falando comigo, apenas entrou em casa e foi dormir. Estava preocupado, claro que estava, amanhã já é sexta feira, Pansy e Mike sumiram hoje o dia inteiro, Gina e Hermione ficaram sozinhas e eu só fui ver a minha namorada quando deitei para dormir.
Só tentar dormir.
Ela estava deitada em meu peito como todas as outras noites, seus cabelos passavam por meus ombros e o relógio marcava 00:00, agora que agora é oficialmente sexta feira e se ela não falasse alguma coisa comigo eu mesmo iria perguntar o motivo do seu afastamento.
Começo a ouvir batidas na porta, resolvo não abrir, seja o que for vai esperar até amanhã, mas pelo jeito parece ser sério, pois a pessoa começa a bater na porta com força, Hermione parece acordar assustada, me levanto da cama e ela também, quando abrimos a porta, vemos Mike e Pansy.
-Vocês somem o dia inteiro e voltam para atormentar meu sono? -Minto, pois nem dormindo estava.
-Hermione está com seu celular aí? -Pansy pergunta.
-Me acordou para usar meu celular? -Hermione coça os olhos e boceja.
-Vai logo. -Mike fala animado.
-Ok, ok. -Ela entra no quarto e volta com o celular em mãos.
-Vistam algo confortável e desça em 10 minutos. -Ordena Pansy para nós dois, que não temos escolha a não ser obedecer.
-E meu celu... -Antes que Hermione proteste Pansy fecha a porta na cara dela. -Ok, pode levar meu celular.
Ela se vira e começa a ir em direção ao closet, nem uma camiseta minha ela vestia, era um pijama preto normal. Entro no closet junto com ela, que veste um conjunto de moletom ainda sem falar um simples comentário.
-O que foi em? -Pergunto de uma vez.
-Como assim? -Ela responde com outra pergunta, estava querendo sair daquela situação.
-Você não está falando comigo Hermione. -Ela dá uma risada nervosa e ajeita o cabelo.
-Claro que estou, não está vendo isso agora? -Olho para ela que dá os ombros e continua fingindo estar sorrindo.
-Não adianta mentir, eu sei que você está escondendo algo. -Vejo sua garganta mexer, sei que ela está engolindo seco. -Quer saber, continue escondendo as coisas me mim mesmo, achei que já tínhamos passado dessa fase. -Me viro e saio do closet.
-Draco espera. -Ela pede e eu paro no meio do quarto e me viro.
-Vai me dizer o que está acontecendo? -Pergunto e ela abaixa a cabeça.
-Não está acontecendo nada. -Chega mais perto e segura meu rosto com suas mãos. -Eu não estou escondendo nada.
-Você está mentindo. -Ela sempre faz aquilo com o nariz quando mente.
-Como sabe? -Pergunta levantando as sobrancelhas.
-Eu sei Hermione, você dá sinais e não percebe. -Coloco minhas mãos em sua cintura e aproximo ela de mim. -Se aconteceu alguma coisa, por favor me fala.
-Não aconteceu nada. -Ela mente novamente e eu assinto com a cabeça. -Draco. -Chama e eu saio do quarto, se ela quer um jogo de mentiras eu não vou participar do dela.
Hermione
Gina, Pansy e eu fizemos um pacto, nenhuma de nós vai falar nada sobre a gravidez. Ainda é muito recente, estou apenas de um mês, Pansy está com três semanas e Gina com provavelmente três e meia, não podemos falar nada para ninguém, iremos buscar Mauricio hoje e depois contamos para eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wrong For Me -Dramione
Hayran KurguHermione cresceu em um convento, seus pais morreram quando ela tinha apenas um ano por não ter parente algum ela foi mandada para lá, até seus 17 anos, seu destino era esse, ser freira e morrer sozinha, ou com suas melhores amigas Gina Weasley e Pan...