Capítulo 37

164 16 0
                                    


Bônus Theo e Gina

Gina

Theodore e eu não estamos conversando, para falar a verdade temos mais praticado o ato de fazer sexo do que conversar. Ninguém pode me julgar, Theo é muito gato e eu sinto algo muito forte por ele, mas ele sempre se esquiva de uma conversa e quando vem conversar comigo eu não estou afim.

Hoje a mesma coisa aconteceu quando Astória desmaiou, estávamos conversando quando ele disse que iria na cozinha, agora estamos todos a caminho do escritório de Mike enquanto Harry a leva lá para cima ainda desacordada. Mike é o primeiro a entrar, caminha até a grande cadeira de couro, quando se senta ela imediatamente desmonta e cai no chão junto com seu corpo.

-Meu Deus... -Pansy corre até ele e ajuda a se levantar, enquanto todos seguram a risada.

-Que merda foi essa? -Ele pergunta, mas todos continuam calados, pois se abrissem a boca começariam a dar risada. -Quem quebrou minha cadeira?

Imediatamente Hermione olha para Draco, eles parecem se comunicar pelos olhares e logo ela fica corada, então acho que já sabemos quem quebrou a cadeira de Mike.

-No meu escritório? -Mike pergunta. -Porra eu vou começar a passar uma chave aqui.

-Vamos deixar isso para lá? -Hermione pergunta ainda sem saber aonde se enfiar. -O momento é outro e temos que nos concentrar em encontrar Mauricio.

-Concordo. -Draco fala.

-Sei... mas no fundo você está certa, como será que ele pegou o garoto na escola? Ali não tem segurança? -Mike pergunta.

-Tom tem o sobrenome Greengass, deve ter conseguido pegar o menino assim. -Falo.

-Ela tem razão, apenas parentes e pessoas registradas podem tirar ele da escola. -Theodore concorda.

-Certo, então o que vamos fazer? -Andrômeda pergunta, não sei o porquê mais não gosto daquela mulher.

-Não tem o que fazer. -Falo por final.

-Você é muito burra mesmo, temos que reagir. -Andrômeda rebate.

-Escuta aqui, burra é a sua... -Quando vou completar Theo se coloca na minha frente e me afasta um pouco. -Não encosta em mim.

Me solto dele e vou para o outro lado da sala, estava cansada dessa situação, essa mulher me provocando a todo momento, Theo e seu silencio, meu irmão e duas namoradas, porra é muita coisa.

-Ainda precisamos descobrir quem deu a ordem para os seguranças se afastarem. -Blásio fala.

-Ordem? -Luna pergunta.

-Sim, achamos que foi um de nós que deu a ordem para os seguranças se afastarem e Charli pegar Hermione. -Ronald explica.

-Um de nós? -Ela pergunta de novo.

-Eu tenho um palpite. -Andrômeda se mete. -Quem me garante que não foi a ruiva?

-Vá se foder, eu tomei uma facada. -Falo indignada.

-E quem garante que você não armou tudo isso? -Dou um passo à frente e todos me olham.

-Quer saber? Claro que fui eu, eu que armei para matarem a minha melhor amiga de infância, tomei uma facada e quase morri, mas claro que fui eu que armei tudo. -Me altero um pouco, sinto duas mãos segurarem minha cintura, olho para trás e vejo Theo.

-Não cai na pilha dela. -Olho para Andrômeda e ela sorri debochada, dou alguns passos para trás com Theodore e ele me abraça por trás, não sei se era para me prender ou demonstrar algo.

The Wrong For Me -DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora