Capítulo 38

157 18 0
                                    


Draco

Gina sai arrastada por Theodore, ela quase matou Charli e nem precisou de uma arma. Vejo o rosto daquela mulher totalmente arranhado, sua cabeça sangra, pois, Gina arrancou uma boa parte de cabelo da sua cabeça, até eu fiquei assustado.

-Vejo que Gina já fez os carinhos iniciais. -Bellatrix brinca.

-É Andrômeda, melhor se cuidar. -Aviso em tom de brincadeira e ela revira os olhos, mas vi que até ela ficou assustada com a situação.

-E eu achando que ela era a mais vulnerável. -Harry diz aparentemente assustado.

-Se vulnerável Gina só tem a cara. -Hermione avisa e todos ficam em silencio.

-Bem, menos palavras e mais ações, pediram você viva... e não inteira. -Mike fala.

-Acham que eu tenho medo? -Charli pergunta em tom de deboche. -Ele vai matar o bastardinho.

-Não ouse falar assim do meu filho. -Astória tenta ir para cima dela, mas Harry a segura.

-Vocês sabem que não podem encostar em mim, é a porra do regulamento. -Mike ri alto quando ela fala aquilo.

-Regulamento? -Hermione pergunta.

-Homens não tocam em mulheres na tortura. -Explico para ela. -Mas nessa sala não há somente homens. -Me refiro a minha mãe, tias, Hermione e Astória.

-Além de burra é cega. -Resmunga Bellatrix. -Vamos logo com isso, tenho hora marcada com um casinho.

-Você não cansa não? -Minha mãe pergunta a ela.

-E você cansa? -Bellatrix responde e eu olho para minha mãe.

-Cansa mãe? -Pergunto, quero saber se vou ter um padrasto e quem ele vai ser.

-Calem a boca, vamos logo. -Ela responde nervosa.

-Certo. -Astória é a primeira a dar um passo à frente até a mesinha de festas (Apelido carinhoso para nossos brinquedinhos). - Soco inglês, chave de fenda, são tantos que eu não sei o que fazer.

-A tesoura. -Hermione sugere indo até ela. -Tenho certeza que Charli gosta muito dos seus cabelos loiros.

-NÃO. -Charli grita. -Ninguém toca no meu cabelo.

-Então abre a boca vadia. -Andrômeda fala.

-Nunca. -Responde e cospe no chão.

-Acha que a gente consegue quanto em um cabelo loiro natural? -Hermione se questiona pegando a tesoura e se aproximando de Charli.

-Deve ser uma boa grana, vou comprar uma bolsa. -Astória faz planos, vai até Charli e puxa seu cabelo para trás com força, fazendo a mesma soltar um grito. -Fala.

-Não.

-Eu estou perdendo a paciência. -Astória avisa e Charli dá os ombros, isso é o bastante para ela pegar seu cabelo e com as mãos mesmo arrancar de sua cabeça.

-Merda. -Pansy xinga e coloca a mão na boca. -Preciso sair daqui. -Fala e sai correndo dá sala.

-Eu vou atrás dela. -Hermione avisa e sai da sala.

-Fraquinha de estomago. -Charli ri e Astória lhe dá um soco no rosto.

-AONDE ESTÁ MEU FILHO? -Grita e disfere mais um soco no rosto de Charli. -FALA SUA VADIA.

-EU NÃO SEI. -Charli grita.

-Vamos ver se não vai saber depois disso.

Ela segura a cabeça de Charli para trás e começa a meter tesoura em seus cabelos loiros, quando termina de deixá-la apenas com umas partes repicadas, ela vai até a sua frente e enfia a tesoura na coxa direita, Charli começa a gritar, de debater e pedir para parar.

The Wrong For Me -DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora