Capítulo 32

171 15 0
                                    


 Hermione

A festa estava agradável, assim como o casamento Astória quis fazer uma coisa em casa, apenas para os amigos e família, então nesse momento enquanto ela dançada com Harry estávamos eu e as meninas sentadas e comendo provavelmente até o zíper do vestido estourar.

-Isso é muito bom. -Gina diz.

-É comida mexicana. -Luna fala e coloca um burrito na boca.

-Tem comida italiana também. -Falo comendo do meu macarrão a carbonara.

-Não posso comer muito, acho que meu vestido já está apertado. -Pansy fala comendo um pedaço de bolo.

-Que nojo, alerta casal feliz na área. -Luna diz e revira os olhos quando Ronald e Mary aparecem e vão para a pista dançar.

-Qual é Luna? Vocês não têm um lance a três? -Pergunto.

-Eles dois tem um lance juntos. -Ela aponta. -São um casal que gostam de putaria e chamam a Luna trouxa aqui para fazer de otária.

-Luna fica calma. -Lilá diz, pois Luna está olhando para Ronald e Mary como se quisesse que um avião caísse na cabeça dos dois.

-Quer saber, eu vou dar uma volta. -Ela levanta e sai da nossa vista.

-Olha quem vem lá. -Falo e Mike chega na nossa mesa.

-Agora eu vou dançar com a minha querida namorada. -Mike estende a mão e Pansy pega.

-Você dança desde quando? -Ela pergunta.

-Essa é a questão, eu não danço. -Eles riem e vão para a pista quando uma música lenta começa a tocar.

-Lilá meu amor, é nossa hora. -Blásio surge como fumaça e tira Lilá da mesa.

-Se você pisar no meu pé eu acabo com a sua vida. -Ela comenta.

-Somos apenas eu e você. -Falo para Gina.

-Como sempre. -Ela diz cansada.

-Ruivinha. -Ela revira os olhos de imediato quando Theodore aparece. -Feliz aniversário.

-Obrigado. -Gina diz seca.

-Gostou das flores que mandei hoje cedo? -Ele pergunta parecendo feliz.

-Eu queimei como queimo todos os anos. -Vejo pela primeira vez em anos, o rosto de Theodore ficar triste, Gina também percebe isso e parece ficar sentida.

-Quer dançar? -Ele diz em tom baixo.

-Pode ser. -Olho para ela indignada, a mesma se levanta, segura a mão dele e eles vão para a pista.

Falo silenciosamente um "traidora" com a boca, ela apenas sorri, encosta a cabeça no ombro de Theo e começa a dançar.

Paro de comer, me encosto na cadeira e fecho os olhos. Acho que provavelmente Gina irá perdoar Theodore, não que eu a condene por isso, ela é minha melhor amiga e eu só quero o bem dela, Theo gosta de Gina, seu único problema foi seguir o idiota do amigo, mas com toda a certeza eu faria o mesmo por ela se algum dia alguém da sua família aparecesse e lhe desse uma chance de ter um ambiente familiar, mesmo que não seja normal.

-Posso me sentar? -Abro meus olhos e vejo Draco puxar a cadeira e sentar.

-Já sentou. -Falo.

-Gostei da tatuagem. -Me viro para ele imediatamente.

-Como? -Pergunto assustada.

-Dá tatuagem, gostei. -Ele fala sem olhar para mim. -Um dragão caído, combina com a minha personalidade. -Merda ele descobriu, penso comigo mesma.

The Wrong For Me -DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora