DracoMike, Hermione, Gina e Pansy estavam trancados a meia hora dentro daquela maldita sala, eu queria entrar, mas não conseguia arrumar uma desculpa plausível para isso, só me perguntava como eu nunca percebi aquela cicatriz e como fui burro em falar aquilo na frente de Mike, agora os questionamentos iriam vir maiores e como explicar para o seu melhor amigo que você quase transou com a irmã dele e foi assim que você percebeu que ela tinha uma cicatriz?
Encosto minha cabeça na parede e fecho os olhos, talvez aquela cicatriz se interligasse de alguma forma com aquela conversa estranha que ela teve com Lucius, mas como? Ela e as meninas viveram 17 anos dentro de um convento e Mary sempre passou todas as notícias para Mike, elas não podem ter sofrido algo lá dentro.
-Terra chamando Malfoy. -Abro os olhos e vejo Theo e Ron. -O que está acontecendo aqui?
-Mike descobriu uma cicatriz em Pansy. -Falo.
-Só por isso? Cara ele nos chamou urgentemente para isso? -Ronald pergunta e eu respiro fundo.
-Não é uma cicatriz normal cara, parece que enfiaram uma faca e tentaram cortar a perna da garota. -Explico. -Eu também citei uma cicatriz que Hermione tem.
-Gina também tem uma, perto da barriga. -Theo parece pensar alto demais.
-E como você sabe disso? -Ronald pergunta.
-E isso vem ao caso agora? Não acha estranho? Três meninas criadas em um convento terem cicatrizes que nenhum de nós tem? -Ele tenta desconversar, mas vejo o semblante sério de Ronald olhando para ele.
-Certo, vamos entrar. -Falo e seguro a maçaneta da porta para tentar quebrar o clima.
Abro a porta e entro, encontro Mike sentado na mesa com os braços cruzados em cima dela, Hermione está em uma das poltronas com uma cara nada boa, Gina balança as pernas sucessivamente em uma cadeira do outro lado da sala e Pansy está em pé batendo os pés no chão.
Assim que entramos o silencio é palpável, nem Ronald e Theodore falaram algo, encosto ao lado da cadeira de Hermione, Mike continua encarando a mesa e quando menos esperamos ele a soca com força fazendo todos presentes tomarmos um susto.
-NINGUÉM VAI ME FALAR NADA? -Ele grita e Hermione abaixa a cabeça.
-Cara, calma. -Ronald fala.
-Eu não tenho o caralho da calma e é o seguinte, ninguém vai sair dessa sala enquanto uma de vocês não abrir a boca e falar como vocês tem essas malditas cicatrizes. -Mike agora fala baixo e respira para não falar ou fazer alguma besteira.
-Eu já falei que Pansy caiu de bicicleta. -Hermione sustenta a versão que deu na cozinha.
-Hermione você não sabe ao menos nadar, me explica como Pansy caiu de bicicleta se ela também não sabe andar? Me explica aonde que ela caiu para ter uma cicatriz tão profunda. -Ele encara a irmã que não retribui os olhares sérios.
-Ela caiu de bicicleta em um arbusto e um galho entrou na perna dela. -Opa, parece que temos uma mudança na versão da história, acho que realmente Hermione não está mais conseguindo sustentar a mentira.
-EU JÁ DISSE QUE NÃO ACREDITO. -Mike grita.
-EU NÃO LIGO PARA O QUE VOCÊ ACREDITA. -Ela grita de volta.
-SE VOCÊ NÃO LIGA É MENTIRA.
-EU JÁ DISSE QUE NÃO É MENTIRA. -Hermione aperta o braço da poltrona com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wrong For Me -Dramione
FanficHermione cresceu em um convento, seus pais morreram quando ela tinha apenas um ano por não ter parente algum ela foi mandada para lá, até seus 17 anos, seu destino era esse, ser freira e morrer sozinha, ou com suas melhores amigas Gina Weasley e Pan...