Capítulo 30

185 14 0
                                    


Draco

Descemos do jatinho todos juntos, dois carros já nos esperavam na pista, com minhas malas já postas no porta malas, Theo, eu, minha mãe, Bellatrix e Regulus seguimos para um carro de Theodore que o mesmo dirige.

-Ansioso loirinho? -Ele pergunta ao meu lado.

-Nem um pouco. -Minto.

Estava com medo da reação de Hermione depois de três anos, claro que eu vou conversar com ela, explicar todos os fatos e motivos pelo qual me afastei, só precisava saber como ela iria reagir ao me ver, talvez ela me batesse ou pulasse em meu colo de saudades, só queria ver ela.

-Pelo menos disfarça filho. -Minha mãe diz colocando as mãos em meus ombros pelo bando de trás. -Todos estamos vendo seu nervosismo.

-Só estou ansioso para saber se ela está com raiva ou ainda sente algo por mim. -Bellatrix suspira no banco de trás e ri.

-Quem diria um homem do seu tamanho sendo desarmada por uma mulher, mal posso esperar para conhecer ela. -Torço o nariz, não sei se minha tia seria boa companhia para Hermione.

-Minha ruivinha com toda a certeza sente minha falta. -Theo anuncia orgulhoso. -Deve guardar pétalas de algumas flores que a mando todos os anos no natal e em seu aniversário.

-Esse aí é o pior de todos. -Minha mãe fala e damos risadas.

-Para tia Cissa, eu vi isso em um filme, na verdade tive essa ideia depois de assistir o diário de uma paixão, acredita que a Allie escreveu uma carta todos os dias por 365 dias para o Noah. -Damos mais risadas e ele fecha a cara. -Eu sou um cara apaixonado, sou até virgem.

-Virgem? -Pergunto.

-Sim, estou a três anos sem ter contato sexual com ninguém, então sou praticamente um virgem. -Ele fala e continuamos a dar risada, se Theo não fosse agora um mafioso já teria uma carreira no humorismo.

-Falando nela, não é aquele carro que Ronald deu a ela de aniversário? -Avisto descendo a rua do condomínio.

-Deve ser ela. -Ele fala suspirando.

-Vamos entrar logo. -Regulus reclama e eu abro meu vidro para falar com o porteiro.

-Casa 340, por favor. -Peço e ele liga e depois nega.

-O senhor Granger disse que não espera visitas. -Reviro os olhos e sinto algo bater no carro.

-Que porra é essa? -Pergunto.

-Acho que a ruivinha do Theo quase arrancou a porta do carro. -Vejo minha mãe arregalar os olhos. -Ela sabe mesmo dirigir.

-Quer saber, pisa fundo no acelerador. -Peço para Theo que obedece.

-Senhor, não... -Não tenho tempo de escutar o porteiro, pois Theo invado o condomínio de uma vez.

Como orientado, não avisamos Mike e nem ninguém que iriamos aparecer por Los Angeles, então iria ser uma surpresa e uma bomba, pois aposto que ele não sabia que Lucius está rondando por aí, paramos na frente da casa e eu não espero em abrir a porta, sigo em frente e sinto algo bater em minhas pernas.

-Opa, desculpa. -Olho para baixo e vejo o menino de Astória. -Quem é você? -Abaixo.

-Quem é você? -Pergunto para ele.

-Meu nome é Mauricio, Mauricio Greengass Potter, gostou? -Ele pergunta.

-Eu adorei, meu nome é Draco, Draco Malfoy Black. -Respondo e ele sorri, resolvi registrar o nome Black no meu a pouco tempo.

The Wrong For Me -DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora