Draco
Hermione ainda dormia calmamente quando sai do quarto, ela parecia estar tranquila e o mais importante, bem. Ontem quando Gina falou que Charli levou ela, senti vontade de correr atrás dela nem que fosse no inferno, ninguém poderia tirar Hermione de mim, não dessa forma, não daquele jeito.
Vou até o banheiro e faço minha higiene matinal, saio de lá e vou até o closet me vestir, coloco uma calça jeans normal e uma blusa cinza, antes de sair do quarto, afasto um pouco o cabelo do rosto de Hermione, lhe dou um beijo na testa e finalmente saio. Desço para a cozinha e como já era de se esperar todos estavam acordados.
-Bom dia. -Falo e vou até a geladeira.
-Bom dia. -Todos respondem em coro.
-Ela está bem? -Pansy pergunta.
-Não ouviu a cama batendo ontem? Claro que ela está bem. -Ronald responde e leva um tapa de Gina.
-Como nós dois somos irmãos em? Você é tão sem filtros. -Brinca e todos damos risada.
-Sua perna está melhor? -Pergunto a Gina que assente.
-O corte não foi tão fundo assim, só precisei de alguns pontos. -Assim que termina de falar sua cara fica um pouco vermelha. -Theodore fez para mim.
-Obrigado ruivinha, eu sei que seria um ótimo médico se não fosse gangster. -Gina revira os olhos e joga a bolsa nas costas.
-Não provoca Nott, agora vamos você vai me levar para a universidade. -Fala e sai da cozinha a caminho da porta.
-Que mulher difícil meu Deus. -Theo reclama e vai atrás de Gina.
-Bem, nós já vamos também. -Lilá fala e pega a chaves do carro. -Tchau bebê. -Ela dá um beijo em Blásio e sai da cozinha.
-Tchau bebê. -Mike imita a voz de Lilá e recebe um tapa de Pansy. -Que noiva complicada.
-Noiva? -Ronald pergunta e só aí me dou conta que Mike fala isso a um tempo e ninguém percebe.
-Aí Deus, vocês vão se casar. -Lilá pula em cima de Pansy e todos começam a parabenizar eles.
-E quando vai ser isso? Estou louquinho pra uma festa. -Harry se manifesta.
-Nem parece que acabou de se casar. -Astória fala e ele dá os ombros. -Mas estou curiosa também.
-Bem, quanto tudo isso acabar, nós já vamos começar a planejar. -Pansy diz animada e Mike a abraça de lado.
-Certo, agora chega de baboseira e vamos embora logo. -Luna corta a graça de todos, ela anda muito estranha nesse tempo.
-Bem, vamos né, já que a senhorita mal humorada resolver dar as caras hoje. -Mary brinca e Luna a olha com ódio.
-Não estou vendo a graça Maryanne. -Todos ficam sem entender muito, mas Luna apenas bufa e sai da cozinha.
-Que bicho a mordeu? -Pergunto.
-Não sei, mas acho melhor ficar longe. -Mary responde. -Bem, acho melhor irmos mesmo. -Ela dá um beijo rápido em Ron e as meninas saem dali.
Lilá, Luna e Mary começaram uma pós graduação a pouco tempo, não entendo como essas mulheres gostam tanto de estudar, minha cabeça dói só de pensar em escola.
-Agora que estão aqui só os machos alfas. -Mike zoa, mas ouvimos um pigarreio.
-Acho que se esqueceram de mim. -Astória fala e ele dá os ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wrong For Me -Dramione
Fiksi PenggemarHermione cresceu em um convento, seus pais morreram quando ela tinha apenas um ano por não ter parente algum ela foi mandada para lá, até seus 17 anos, seu destino era esse, ser freira e morrer sozinha, ou com suas melhores amigas Gina Weasley e Pan...