Capítulo 3

310 29 1
                                    


Hermione

Via o dia amanhecer pela janela do nosso pequeno quarto, eu poderia ter falado ontem que estava com um pé atrás sobre meu irmão vir me buscar, mas o que eu tenho hoje dentro de mim é ansiedade, uma estranha ansiedade de sair logo daqui e de rever aquele loiro dos olhos cinzas, algo nele chama muito minha atenção, e eu não sabia o que era, senti meu corpo esquentar várias vezes com seus olhos frios em cima de mim, olho para a janela novamente e vejo o sol já no céu, respiro fundo e aguardo alguém vir bater em nossa porta para o banho frio, porém ninguém bate.

Se passaram 1 hora, e ninguém veio nos buscar, estava começando a ficar preocupada, e aliviada, Gina e Pansy ainda dormiam calmamente, enquanto eu só sentia meu coração acelerado, me levanto da pequena cadeira e vou em direção a porta, mas antes que eu possa fazer algo ela se abre.

-Bom dia. -Irmã Mary diz sorrindo e eu corro para abraça-la.

-Porque não me contou? Porque não me contou que eu tinha um irmão? -Questiono ela quase chorando.

-Era muito arriscado, mas o que importa agora é que ele veio buscar vocês. -Irmã Mary diz aquilo e eu só consigo sorrir, pelo menos uma vez na vida sorrir de verdade.

-Eles estão aí? -Pergunto e ela assente, dou um grito de animação e pulo no colo dela.

-Aí, para que tantos gritos? -Pansy pergunta se levantando e massageando as têmporas.

-Eles vieram nos buscar. -Falo animada e Gina levanta da cama imediatamente.

-Vieram? -Gina pergunta animada e eu assinto.

-Certas meninas, agora vocês vão tomar um banho e vestir uma roupa que eu trouxe para vocês. -Assentimos animadas e irmã Mary nos leva até o banheiro.

Tomo aquele banho gelado, por incrível que pareça, feliz da vida, nunca um banho gelado me deixou tão bem, lavei meus cabelos e pude até ouvir Pansy cantando enquanto lavava os dela, Gina também não reclamava, tomamos nosso banho e depois de desligar o chuveiro, nos secamos e pudemos nos vestir no banheiro.

-Meu Deus, que roupa é essa? -Gina pergunta pegando uma saia jeans preta e uma blusa de manga comprida rosa.

-Não reclama, só veste. -Pansy fala enquanto sobe um vestido preto por cima de uma blusa de manguinha branca.

-O meu é uma calça. -Reclamo e depois de vestir ela, retiro o que disse. -E eu fico muito bonita nessa calça.

-Fica mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Fica mesmo. -Gina diz enquanto termina de se vestir, coloco a blusa de moletom por cima da regata preta.

-Adidas? -Pansy pergunta.

-O que é adidas? -Gina fala em seguida.

-É uma marca muito famosa. -Irmã Mary aparece e faz todas nós pularmos de susto. -Vocês estão lindas.

The Wrong For Me -DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora