Capítulo 2

79 22 137
                                    

Tente seduzi-lo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tente seduzi-lo. Tente fazer ele trair aa noiva para podermos confirmar se as suspeitas dela estão corretas ou não.

 —Já sinto que tem algo de errado nessa história. Por que não segui-lo e investigar seu cotidiano? Por que a noiva precisa forçar uma traição para ter certeza disso?

— Baker ela é a cliente e está pagando muito bem por está investigação.

— Tem algo cheirando muito mal nessa história toda!... Continuo afirmando o deixando irritado com minha teimosia. – Foi ela também que escolheu as minhas fotos presumo? Pergunta cada vez mais intrigada.

— Claro que sim, pois sendo a noiva, com certeza ela conhece as preferências dele!

— E você não achou a atitude dela suspeita? Erick me olha sem entender nada.

Homens, qual será sido a história que a noiva traída contou afinal?

— Isso só pode ser uma armadilha!

— Talvez, mas confio em você para descobrir a verdade.

Erick esconde muito mais do que está me contando.

Será que estou pronta para um caso assim? A tão pouco tempo após a minha separação?

Sem chance!...

— Não sei se sou a pessoa certa para esse trabalho, Erick. Explico receosa e desconfiada.

— Eu entendo e compreendo, agente Baker. Mas eu realmente preciso de sua ajuda para que esse caso seja resolvido da melhor maneira possível. E eu também acredito que você é a única capaz de conseguir isso!

Um senso de dever e honra cresce tomando conta de mim e acabo concordando com a cabeça. Mesmo cheia de dúvidas e desconfianças contra um caso tão complicado assim e que mexe com a vida e sentimentos das pessoas.

— Não posso permitir que minha carreira seja influenciada pela minhas emoções para sempre. Além disso, o primeiro passo já foi dado, ele foi fisgado por minhas fotos.

— Sabia que podia confiar na profissional que você é agente Baker. Diz Erick feliz. – aqui está o resumo dos traços de sua personalidade... Tudo o que precisa saber para compor o seu personagem... Ou o que o sujeito acredita que são.

Pego a contra gosto as folhas. Não gosto de enganar ou mentir para as pessoas mesmo sendo uma boa causa, como está. Mas no fundo muitas vezes não fazemos só o que queremos.

— Estou pronta para me tornar quem quer que seja para concretizar a missão. Digo mais para mim mesma do que o Erick, somente para agradar o homem que além de meu chefe, é quem cuidou de mim depois da morte de meus pais. Devo muito ao Erick, tudo o que sou e tenho devo a este agente.

— Excelente, então vamos repassar tudo o quanto antes.

— Você é uma estudante brilhante de dezenove anos de uma universidade qualquer do curso de moda. Em busca de festas e aventuras pela cidade. Gosta de ler embaixo do cobertor em dias frios...

Lágrimas do LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora