Ferrada... Ferrada...
Era a palavra que sua mente gritava sem parar fazendo seu coração disparar.
Onde diabos tinha se metido?
Onde está o Erick?
A conexão do seu ponto está morda e enterrada!
Alec começa a analisa-la com mais curiosidade e intensidade do que antes.
E ela percebe que ele está impressionado com sua conversa.
Parece que a agente realmente está trilhando o caminho certo...
O garçom volta e entrega os MENU a cada um de deles.
Há movimentação no seu ponto de comunicação e Erick pode ouvi-la novamente.
─ Testando... Um, dois, três... Testando. Agente, consegue me ouvir?
Poucos minutos depois Baker finge estar limpando a garganta como forma de responder ao chefe.
─ A conexão caiu, não sei o que aconteceu.
─ O que achou do Cabernet Sauvignon?
─ Sim, eu adoro vinhos tintos secos.
─ Maravilhoso, então, você conhece um pouco sobre vinho? Um dos meus sonhos é conhecer a França. Eles produzem alguns dos melhores vinhos do mundo, em minha humilde opinião.
─ Droga, Baker. Mude o rumo dessa conversa. Esse assunto está me entediando. Vou acabar dormindo aqui.
Sorriu sem querer e Alec também.
─ Qual o motivo desse belo sorriso?
─ Acabei de lembrar de um conhecido meu, se ele estivesse aqui diria que nossa conversa é entediante.
─ Mesmo?! E quem é esse conhecido? Um namorado presumo.
─ Não uma coisa nem outra. Ele é como um pai para mim na verdade. Explico sorrindo da maneira que o Alec ficou inquieto com minhas palavras.
─ O que pensa que está fazendo? Quer estragar tudo?
─ Gostei de sua sinceridade e espontaneidade, e isso é raro hoje em dia.
Ponto para mim novamente. Toma Erick... Eu sou demais!
─ Então, Paris e vinhos são os seus únicos interesses?
Os olhos de Alec brilham... Definitivamente tem algo de errado com esse cara. Meu sexto sentido me diz que tem muito mais coisa nessa história.
Se pudesse diria para o Erick fazer uma investigação paralela e investigar a tão famosa noiva ou esposa traída.
Mas acho que só a minha intuição não é prova suficiente para ninguém.
─ Bem, não. Tenho pouco o que fazer ou me distrair, pois vivo pro meu trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas do Lobo
Manusia Serigala❤⁀⋱‿ ❤⁀⋱‿ ❤⁀⋱‿ Livro autoral, escrito por mim. Não permito cópia e distribuição em outras plataformas. PLÁGIO É CRIME! ❤⁀⋱‿ ❤⁀⋱‿ ❤⁀⋱‿ CONTEÚDO EXCLUSIVO PARA MAIORES DE 18 ANOS! "Seus olhos eram escuros como uma noite de tempestade e os cabelos ne...