Capítulo 28

11 4 0
                                    

A noite chegou rápido, são dez horas em ponto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A noite chegou rápido, são dez horas em ponto. Estou em frente ao bar do Neo para o tão esperado teste como bartenter.

Quando Neo me indica o balcão e fica me observando. Examino o local, havia poucas pessoas no momento, estou impaciente com esperança de descobrir os segredos de May.

— Vamos ver o que você realmente pode fazer? Vamos Kate me impressione.

— Claro, chefia... Respondo lhe devolvendo com um piscar em meus olhos.

— Faça algo de sua autoria ou sei lá alguma coisa inovadora.

Coloco no liquidificador leite condensado, Gin, suco de maracujá, limão e cubos de gelo. Sirvo em copos decorados e algumas garotas aparecem curiosas,

Os cinco copos estão prontos, Neo oferece o novo drink a elas, seus olhos brilham ao tomarem.

— Isso é muito bom! Nunca havia experimentado antes. Qual 'eo nome? Vou querer sempre. Afirma uma das garotas entusiasmada.

— É um drink típico do Brasil "Angel Pee". Explico sorrindo.

Todos caem na gargalhada e ekas saem em direção a um grupo grande de pessoas que depois de um tempo veem até o balcão do bar, todos querendo experimentar o novo drink ou querendo alguma outra novidade.

— Pelo jeito você fez um grande sucesso. Faça uns dez desses drinks e mande para as strippers, acredito que elas vão adorar. Meus parabéns, está contratada.

Sigo fazendo alguns drinks bem inusitados. A noite de experiência no bar está indo muito bem. Quando Neo gesticula em direção a um cara que acabou de entrar, eles se cumprimentam rapidamente. O mesmo cara caminha e se senta perto do balcão.

— Mais um cliente. Explica ele te analisando novamente.

Dou um sorriso confiante até que vejo quem é...

Um sentimento de total revolta acaba por invadir meus pensamentos.

— De todos os bares da cidade... Esse idiota escroto tinha que entrar logo aqui. Resmungo irritada.

— Eu conheço você, piranha!

Nunca em um milhão de anos pensaria em ver o traidor do meu ex de novo. Com certeza deveria ter dado um tiro nele...

— Que droga está acontecendo aqui? Pergunta Neo irritado olhando todo o escândalo que o meu ex está fazendo.

Procuro manter a calma e agir friamente, preciso consertar a situação rápido... Esse idiota está chamando demais a atenção para mim, e esse não é o momento certo para se lavar roupa suja.

Meu disfarce NÃO PODE SER DESCOBERTO.

— Ele é o corno do meu ex e com certeza esse idiota me seguiu até aqui!

— Vai se danar, sua piranha louca! Então é aqui que você está trabalhando agora. Quem poderia imaginar!... Diz com ar de deboche.

Neo fica perplexo. O cara bêbado e descontrolado acabou de ofender o seu bar, e todos sabem que homens detestam que critiquem seu carro ou moto, seu bar ou o tamanho do seu amiguinho. E o idiota acabou de quebrar a segunda regra.

Lágrimas do LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora