Os dois homens se despediram com apertos fortes em suas mãos e cada um foi para o seu lado.
Minutos depois Carlos estava diante do chefe dos médicos travando uma luta, até que o diretor chegou.
— Boa noite Carlos, em que posso ajudar a um velho amigo. Disse sorrindo.
— Você sabe do que eu preciso. O de sempre, rápido e limpo. Apague todas as pistas e o seu dinheiro estará em sua conta de manhã.
— Pode deixar, tudo será como querer. E comunique ao senhor Kouris que estamos aqui para servi-lo. Explicou o diretor mais uma vez.
— As amostra foram trocadas com sucesso. Vou deixar uma equipe de confiança cuidado dele, não se preocupe. Ninguém vai descobrir nada.
— Assim espero. Respondeu cansado.
— Noite difícil meu amigo? Perguntou ele estendendo um copo de uísque.
— E como, Alec dá trabalho demais. Gostava bem mais quando ele era apenas um garoto e corria pela floresta sem ter conviver nesse mundo caótico. Reclamou ele.
— Mas temos que prosseguir e continuar não é mesmo.
— Verdade. Sorte que o Supremo está cuidando de tudo até o despertar do Alec.
— Sabe que ele pode não despertar. Alec infelizmente é um mestiço e a mãe não é uma de nós.
— É eu sei, mas ele tem sangue do Supremo. Então temos que aguardar.
— Foi loucura David se apaixonar por uma cigana qualquer. Disse o diretor enchendo o seu copo novamente.
— Não tão qualquer assim, uma princesa cigana. Lembre-se disso meu amigo. E se ele houve falar assim, estamos mortos. Sorriu Carlos lembrando de algo do passado.
— Certo, a cigana Cristal. Que pode ter filhos cristais e daí. Qual é o segredo disso tudo afinal.
— É isso que nosso líder foi descobrir.
— Por isso essa viagem repentina dos dois.
— Correto, o único que sabe a verdade é o maldito do Lapot.
— O avô do Alec, aquele cigano lunático?!
— Sorte nossa que ele assim que descobriu o envolvimento de nosso líder com a filha dele, a expulsou de seu clã. Caso contrário ele teria direitos sobre o Alec pelas leis dos antigos.
— Eu me lembro dessa história ele acho que a filha esperava uma aberração, além disso tudo indicava que se tratava de uma menina. Por causa dos sintomas e a luz que ela transmitia a sua volta, luz branca.
— Exatamente, e esse é o mistério. Alec vai se transformar completamente ou será outro tipo?
— Como um Híbrido, você quer dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas do Lobo
Lobisomem❤⁀⋱‿ ❤⁀⋱‿ ❤⁀⋱‿ Livro autoral, escrito por mim. Não permito cópia e distribuição em outras plataformas. PLÁGIO É CRIME! ❤⁀⋱‿ ❤⁀⋱‿ ❤⁀⋱‿ CONTEÚDO EXCLUSIVO PARA MAIORES DE 18 ANOS! "Seus olhos eram escuros como uma noite de tempestade e os cabelos ne...