Capítulo 16

19 3 6
                                    

Quando ela se virou viu Camila caminhando rápido em sua direção, se virando para terminar a conversa com o estranho homem, ele já havia desaparecido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando ela se virou viu Camila caminhando rápido em sua direção, se virando para terminar a conversa com o estranho homem, ele já havia desaparecido.

— Droga! Nem o nome dele eu sei. Mas sinto que já nós conhecemos de algum lugar, impossível!

— Me chame de MAGNUS, minha doce criança. Ouviu uma voz desaparecer pelo beco.

— May sua doida como você sai assim correndo do hotel debaixo de toda aquela chuva? Pergunta Camila sem folego.

— Você viu o estranho homem que estava conversando comigo agora a pouco?

— Que homem May? Não havia ninguém aqui com você! De longe eu percebi que você não estava bem, pois falava e gesticulava sozinha. Tem certeza que você está bem?

— Estou ótima! Vamos precisamos nos apressar temos que arrumar nossos pertences. Amanhã voltaremos para casa.

— Mas mal chegamos aqui na Espanha e já vamos voltar?

— Se quiser então fique, mas eu estou indo embora. Disse ela saindo em direção ao hotel onde estavam hospedadas.

Camila bufa de raiva mas obedece e segue May.

Ambas desembarcaram em Los Angeles no outro dia, foi uma viagem cansativa para as duas. Mas May estranhamente estava eufórica, em seu quarto depois do banho ouviu um estranho barulho e foi verificar,

Se ao notar o mesmo homem que encontraste na Espanha sentado em uma das poltronas de seu quarto.

— Como conseguiu entrar aqui? Sua pergunta somente o fez sorrir mais ainda.

— Eu vou aonde eu quero e quando eu quero. Foi você que me deu a possiblidade de estar aqui. Você, May Corbell é a minha entrada para que eu finalmente concretize o meu maior desejo. Vamos dize assim, que ambos temos os mesmos interesses.

— Por que eu devo confiar em você?

— Por que minha cara só eu tenho o conhecimento e o poder necessário para que você se torne a única senhora Kouris. Basta pagar o preço que eu pedir.

— O que tenho que fazer? E de onde nós dois nos conhecemos afinal?

— Como disse tudo ao seu tempo querida. Mas já posso lhe ajudar com uma coisa. Me dê o anel por um instante.

E assim May o fez, ela entregou o anel do lobo a Magnus. Ele com gestos firmes e com palavras em uma língua estranha, recitou um antigo feitiço.

— Está concretizado, entregue esse anel ao homem que você deseja. Assim que ele o tocar sua mente será completamente sua. A partir desse momento você May Corbell terá o controle de sua mente, controle total de sal vontade, mas para que esse feitiço se fortaleça. Terá que fazer algumas coisas que eu mandar.

Muito agradecida, ela pegou o anel das mãos de Magnus e disse:

— Obrigada por me salvar e realizar o meu desejo, este anel é fará tudo isso?...

Lágrimas do LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora