Capítulo 24

13 2 4
                                    

Uma hora depois vou direto para o QG e entro no escritório do Erick

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma hora depois vou direto para o QG e entro no escritório do Erick. Preciso colocar o meu chefe a par de minhas descobertas para me ajudar a esclarecer alguns eventos recentes. Talvez esteja deixando passar alguma coisa, meu instinto diz que tem mais coisas aí.

— Agente Cat, que bons ventos a trazem? Quais as novidades?

— Olá Erick, pelo que vejo está de bom humor hoje. Sua fisionomia está descontraída e alegre.

— Como não estaria? O dia está magnífico! Comenta ele.

— Certo, quem você matou hoje? Pergunto séria segurando o riso assim que que ele volta o olhar em minha direção.

— Agente um homem como eu não pode simplesmente ficar feliz? Pergunta ajeitando o seu terno escuro.

— Deixe me ver. Não, realmente não pode! Agora conta para mim onde é o incêndio.

Ele faz um barulho engraçado com a garganta e me encara.

— Certo. Você me conhece bem. Estou feliz por que minha filha terminou o namoro. Feliz, agora? Pergunta ele se encostando em sua cadeira ainda mantendo o sorriso.

— Erick deixe de bobagens. Ela não é mais uma criança e você pare de torcer contra cada cara que se aproxima dela.

— O desgraçado não servia para ela. Diz ele calmo.

— Ele era advogado e...

— Corrupto!...

— E aquele empresário, qual é o nome dele mesmo?

— Aquele era mentiroso e feio.

— Tinha o Carlos Augusto?

— Inteligente demais, poderia facilmente enganá-la.

— E o Jorge?

— Muito burro, até uma criança o enganava. Como a maioria dos humanos...

Nunca entendo direito toda essa implicância dele e a estranha mania de se referir aos namorados da filha de humanos idiotas.

— O Matt? Ele era gentil e fofo, como você mesmo me contou!...

— Era novo demais e além disso, não gostava de trabalhar. Não vou permitir que minha única filha passe a vida toda sustentando um marmanjo.

— Erick ele era estudante de medicina.

— A mais de dez anos e ainda não conseguiu se formar. No meu tempo eu trabalhava e estudava, e não morri por isso, sabia!

— O max?... Qual era o sobrenome dele mesmo?

— Nem me fale desse. Assim que o conheci não fui com a cara dele.

— O Max marinheiro e...

— Nunca! Uma mulher em cada porto!

— Erick ninguém serve para sua filha? Assim você nunca terá netos! Deixe de ser ciumento homem.

Lágrimas do LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora