Capítulo 11

30 6 40
                                    

Cat fingiu que está escolhendo a melhor roupa, mas o seu pensamento viaja longe, ele vai até um homem que conheceu em um restaurante a dois anos atrás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cat fingiu que está escolhendo a melhor roupa, mas o seu pensamento viaja longe, ele vai até um homem que conheceu em um restaurante a dois anos atrás. O homem de olhos brilhantes e selvagens, mas com uma estranha tristeza.

Será que o Alec mudou muito?

Realmente ele não se lembra dela?

Teria que ficar frente a frente dele para comprovar e tirar todas as suas dúvidas.

— Bem, está não é a minha melhor escolha, mas os meus encantos naturais são imbatíveis.

— Como da outra vez, seremos parceiros. Use tudo ao seu alcance para que esta missão seja um grande sucesso. Devemos á aquela família, da outra vez falhamos, então...

— Relaxa Erick erros acontecem e vamos conseguir dessa vez!

Erick a deixa sozinha em seu apartamento. A emoção do momento não desapareceu ainda. Seu sexto sentido está no máximo e ele lhe avisa que essa será uma das missões mais difíceis de sua vida.

Ela nunca havia revelado a ninguém que deste que conheceu o Alec os sonhos com ele havia intensificado, os dois estavam sempre juntos, correndo em uma floresta imensa, e eles se amavam perto de uma cachoeira. Ele estava diferente e ambos eram pura luz e felicidade.

Mas uma sombra surgia e pairava sobre ambos, os separando sempre. Sentia a dor e o desespero dele, nunca conseguia ouvir o que ele lhe dizia nos sonhos. Mas sabia que era importante, importante demais. Caminhou decidida e vou tomar uma ducha, precisava se arrumar. Daqui a pouco encontraria o seu alvo, como será a mulher que ele havia escolhido. Pensou com um misto de tristeza e curiosidade.

Assim que chegou na porta de seu quarto seu celular toca sem parar, ao atende-lo recebe novas ordens. May iria atrasar e só iria na floricultura daqui a 4 horas. Tempo suficiente para que ela assimilasse tudo da melhor forma possível.

Depois de um tempo Cat entra na luxuosa loja de flores, Arte e Flor. A agente caminha pelo local se familiarizado e observando a beleza e requinte do ambiente.

Quando uma jovem mulher muito elegante e bonita se aproxima.

— Com licença! Você é a minha cerimonialista que a agência mandou para organizar o meu casamento?

— Cerimonialista?! Agência?! Erick você não me disse nada disso, eu vou te matar! Penso irritada.

A mulher te analisa dos pés à cabeça, o que se torna muito desconfortável.

— Quero dizer, na verdade estou meio que tentando adivinhar quem ela seria. Pois imaginei que minha cerimonialista seria... Bem, um pouco mais elegante! Eu sou May, a futura esposa de Alec Kouris.

Através do ponto de comunicação Erick avisa, tarde demais por sinal.

— Droga! Sinto muito Cat, tinha que ter lhe prevenido sobre isso antes.

Lágrimas do LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora