Há muito o que pensar, analisar e processar depois desse encontro. Certamente preciso tomar notas de alguns pontos interessantes. As coisas começam a caminhar para um desfecho bem fora do comum e nem cheguei perto ainda de descobrir os segredos da May... E ela tem muitos pelo que vejo!...
Sua noite foi bem agitada, fez anotações e repassou dados e fatos ocorridos. Fez três linhas de investigação e todos chegavam a mesma conclusão May Corbell tinha todas as respostas que precisava.
Acabou dormindo sobre os arquivos e anotações, embora não se lembre bem de seus sonhos, ficou a nítida impressão que eles novamente foram preenchidos por um jovem homem bastante determinado em te conquistar.
Em toda a sua carreira, bem que nem tão longa assim, nunca havia conhecido um homem que a fizesse sentir... Isso... E com certeza isso complicaria muito as coisas.
Eu me lembro do desejo nos olhos do Alec na primeira vez que o conheceu, a quatro anos atrás no caso Amarantis... E aquele mesmo desejo estava em seus olhos na noite do jantar, no encontro em sua mansão, com apenas uma diferença, havia determinação e paixão desta vez em seus olhos também.
Havia recebido documentos com os depoimentos e relatos que o senhor Souris conseguiu durante esses anos de investigação. O laudo dos legistas, laudo de especialistas em acidentes e duas coisas lhe chamaram a atenção.
Primeiro, não foi um acidente. Os freios do carro foram cortados. E pelas manchas de sangue e pele presos no assento do motorista não era o Alec que estava dirigindo o veículo na hora do acidente. O carro estava em alta velocidade, acima do permitido, como se estivessem fugindo. Foram encontrado batidas irregulares na traseira do carro, com manchas de uma cor diferente.
— Um outro carro bateu contra o deles. Mas por que? Uma perseguição ou uma tentativa de fazer o carro sair da estrada. Pensou ela anotando e fazendo círculos no mapa da rodovia onde ouve o acidente. Observou dezenas de votos tiradas do local, algumas fotos do asfalto com a queima de pneus.
A mãe do Alec era a motorista e ela acabou sendo arremessada pelo vidro da frente de seu próprio carro.
— Por que você Zayna não estava usando o cinto de segurança? Perguntou a foto da linda mulher a sua frente.
Depois dessas provas com certeza a polícia iria reabrir as investigações sobre o ocorrido a anos atrás. O mais intrigante que várias provas da investigação anterior desapareceram misteriosamente da delegacia.
Cismado o pai do Alec contratou seus próprios investigadores e os melhores peritos para refazer tudo, deste o início até agora. Até o carro onde houvera o acidente, ele conseguiu preservá-lo e o manteve escondido de todos até que as novas investigações fossem feitas.
Erick com sua agência e agentes estava ajudando também, mas o estranho que até o momento o senhor Souris havia dado ordens para que mantive tudo em sigilo. Nada deveria ser feito para que o caso fosse reaberto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas do Lobo
Werewolf❤⁀⋱‿ ❤⁀⋱‿ ❤⁀⋱‿ Livro autoral, escrito por mim. Não permito cópia e distribuição em outras plataformas. PLÁGIO É CRIME! ❤⁀⋱‿ ❤⁀⋱‿ ❤⁀⋱‿ CONTEÚDO EXCLUSIVO PARA MAIORES DE 18 ANOS! "Seus olhos eram escuros como uma noite de tempestade e os cabelos ne...