— David kouris não era rico? Pergunto curiosa e colhendo mais informações. Saber a verdade sobre o caráter da May poderá me ajudar futuramente.
— Esse não é o caso, mas casar com que tem dinheiro é mais proveitoso. Pelo que contam as más línguas, mas vai saber qual é a verdade, não é mesmo?
— Então o que você está insinuando é que David Kouris preferiria que seu filho fizesse o mesmo?
— Sabe como dizem. Filho de peixe... Diz ela ficando em silêncio assim que as especialistas de beleza se aproximam de nós duas.
Percebi uma certa raiva na voz dela. Que, que foi tudo isso? Foi estranho demais!...
— Agora vamos relaxar. Essa conversa me deixou estressada. Comenta May fechando os olhos na tentativa de se acalmar. - Sabe não consigo ficar longe deste Spa uma semana se quer. E você?
— Por causa do trabalho não tenho muito tempo! Estou sempre viajando, mas tenho os meus truques simples e triviais de beleza.
— Concordo com você nunca se é nova demais para se começa uma rotina de cuidados de beleza. Sabe, Catherine... Quer saber um dos meus maiores segredos?
Adoraria saber TODOS os seus segredos... Penso sorrindo ao escutá-la.
— Sim, mal posso esperar para saber May.
— Não é bom fazer esfoliação mais de uma vez por semana. Principalmente se você tem a pele sensível como eu. Palavras do meu dermatologista. Diz sorrindo de modo estranho.
— Dica interessante.
Como sobrevivi até hoje sem essa informação? Reviro meus olhos por detrás dos óculos escuro enquanto tomamos sol à beira da piscina.
— A May sempre diz isso a todo mundo. Explica Camila. — Mas ela sempre esquece de mencionar que sexo é que deixa a pele assim. Sexo é vida!!!
— Camila...
— O que eu disse demais? Pergunta ela se virando na esteira para que a marca do biquíni fique perfeita.
— Nisso May não pode reclamar. Completa Lydia. — O Alec é um gato!
— Antes fosse com ele. Deixa escapar Camila.
E May a olha com raiva.
— Não liguem para a Camila hoje ela tirou o dia para fazer piadas. Na verdade, eu estou e perfeita sintonia com meu corpo, só isso. Eu tento alimentá-lo exatamente com o que ele precisa. Gosto de tudo direto da fonte, sabe?
— E que fontes, não é! May vive rodeada por homens lindos e sexs, um pecado atrás do outro! Vocês precisam conhecer o seu Personal Trainer, ele é um deus grego! Além disso, tem o seu motorista... Insinua Camila com irônia em sua vez.
Com certeza ela não está falando da carne de caça direto da geladeira.
— Camila, qual é o seu problema? Hoje você está incrivelmente chata! Afirma May ficando de pé, o que faz Camila se levantar e ir até o bar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas do Lobo
Werewolf❤⁀⋱‿ ❤⁀⋱‿ ❤⁀⋱‿ Livro autoral, escrito por mim. Não permito cópia e distribuição em outras plataformas. PLÁGIO É CRIME! ❤⁀⋱‿ ❤⁀⋱‿ ❤⁀⋱‿ CONTEÚDO EXCLUSIVO PARA MAIORES DE 18 ANOS! "Seus olhos eram escuros como uma noite de tempestade e os cabelos ne...