Capítulo 7

31 11 44
                                    

O comentário do Carlos deixa Alec furioso de repente, além de me deixar atordoada, será que eu havia exagerado em meu perfume

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O comentário do Carlos deixa Alec furioso de repente, além de me deixar atordoada, será que eu havia exagerado em meu perfume.

— Pare com isso agora mesmo Carlos. A ordem veio em forma de comando do Alec e por um leve instante me pareceu que os olhos dele brilharam de uma cor diferente.

— Alec você não? Então é ela... Gaguejou Carlos olhando para nos dois assustado.

— Fique calado Carlos e vamos resolver esse assunto primeiro. Ordenou Alec mais uma vez.

— Eu não entendi nada. Exagerei no perfume? Pergunto estranhando a atitude dos dois.

— Senhorita depois conversamos. Agora precisamos resolver esse assunto. Alec disse me olhando diretamente nos olhos. Pude ver um brilho diferente em seus olhos escuros. — E não, a senhorita não exagerou em seu perfume. Você tem o cheiro mais doce que eu já encontrei, cheira a mel.

A química entre nós dois é tão forte que estamos nos sentindo atraídos até mesmo pelo próprio cheiro que exalamos.

Alec para um momento para me olhar mais ainda e por um breve momento vejo um brilho de desejo transparecer dentro de seus olhos.

Erick pigarreou e continuaram a conversa.

— Os pontos se ligam com certeza. Sinto informá-los, que tanto o Erick quanto a agente Cat foram ludibriados pela Cecília.

— Mas qual era o plano dela?

— Acreditamos como ela estava forçando uma relação com o senhor Alec, o plano inicial seria conseguir noivar e casar rapidamente. Vivendo juntos sendo casados ou não, ela seria a viúva e com a ajuda de Tomás, que confessou a existência de documentos que foram assinados sem que o senhor Alec percebesse, pois eles estavam no meio de outros documentos. Disse Marcos caminhando em direção a Cecilia que o desafia com o olhar.

— Que documentos seria esses? Perguntou Alec voltando a se sentar.

— Eles haviam o feito assinar certos documentos passando tudo o que lhe pertence para o nome dela. Algo como uma doação em vida.

— Isso é insano, ninguém acreditaria nisso. Grita Alec furioso. – Meus pais jamais aceitariam isso!

— Você tente se controlar Alec. Diz Carlos o segurando pelos ombros. — Você tem que manter a calma! Não queremos ter mais problemas ainda. Seus pais já estão ciente de tudo. Eles chegaram brevemente. A reunião do conselho terminou a poucas horas!

— Como pode me pedir isso. Eu quero matar aquela vagabunda!

— Mas o que é isso, meu querido? O que todos iram pensar de você? E as aparências?... Como a família Kouris vai explicar a grande mídia que o seu filho, o único herdeiro é um agressor de mulheres. Responde debochando dele e de todos a sua volta.

— Cala a boca Cecília! Grita ele caminhando em sua direção enquanto Carlos o tenta conter. — Eu nunca o agredi!

— E quem vai acreditar em sua palavra? Vocês ricos acham que o mundo todo são de vocês. Sempre tratando todo mundo com indiferença, nos olhando de modo superior... Única que me interessa de verdade em você é o seu dinheiro. Vamos entrar em acordo e tudo ficará bem, querido.

Lágrimas do LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora