Um deles agarrou Cat pela cintura, e a beija de modo provocador. Catherine quase vomita quando sente o gosto e o cheiro que saem dele. Acaba se entregando ao beijo, convidando os outros dois a se aproximarem.
Os três se engajam numa sessão de esfrega-esfrega, enquanto Alec pensa em alguma saída pra poder se livrar das correntes.
Mas odeia. Ah, sim, e como odeia! Escutando apenas, e até mesmo as mãos de um dos lacaios nas curvas de sua mulher.
— Mmmm, que mãos safadas!
Os gemidos aumentam. Alec escutando tudo, petrificado. Uma estátua de puro ódio.
Alec, acorrentado, está à beira da loucura. Nem pensa, seu raciocínio não é claro. Ódio... Apenas... Quer estraçalhar aqueles malditos. Arrancar as mãos de cada um deles.
Quando o terceiro e último homem - lobos uiva perdendo o seu controle, Cat começa a tecer seu plano. O punhal está ao seu alcance agora.
"Pense rápido!"
Mais rápido que pudessem acompanhar, Catherine pega o punhal e rasga totalmente, de um lado ao outro, a barriga de um dos homens - lobo que estava à sua frente, o mesmo que quase a fez engasgar e vomitar com o seu beijo horrível. Ele caiu gemendo, enquanto suas entranhas saíam para o chão...
O que estava acariciando e beijando as pernas dela nem teve tempo de xingar. Ela atravessou a garganta dele com o mesmo punhal. Enfiou, de cima para baixo, com tanta força que o punhal encravou no chão, grotescamente prendendo o infeliz no assoalho. A sua força era terrível...
O terceiro e último teve tempo, e a jogou longe. Alec, juntando suas últimas forças, e junto com todo ódio acumulado, a adrenalina correu por suas veias e conseguiu quebrar as correntes que o prendiam, com um único golpe, arrancou a cabeça do último homem que estava prestes a matar sua amada Catherine, quando Magnus abriu a porta.
— PAREM! Gritou ele, tentando usar a sua mágica para comandá-los.
Cat estava caída ao chão, e assim ficou, pois sabia que era o fim da linha para ela, mesmo usando seus truques e força sobre humana, não sabia usar os seus poderes direito ainda.
Mas Lapot percebe que é ela que está bloqueando os seus poderes e se aproxima com cautela.
Então era isso, a garota diante de seus olhos demôniocos não era uma humana qualquer. Ela tinha poderes ocultos, que foram ativados assim que o seu desejo de proteger o maldito bastardo que dizia amar.
— Você humana, tem tudo o que eu gosto. Sexualidade e selvageria. Será minha comcubina. Magnus anunciou, apontando para ela.
Catherine não respondeu.
— Mas pra isso acontecer, você vai ter que me matar antes. Disse Alec com os olhos vermelhos que brilhavam a luz da lua...
— Então, você quer um duelo bastardo, que assim seja, disse Magnus se transformando em um enorme lobisomem de pelos negros. — Deseja lutar pela posse desta fêmea? Que seja então!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas do Lobo
Hombres Lobo❤⁀⋱‿ ❤⁀⋱‿ ❤⁀⋱‿ Livro autoral, escrito por mim. Não permito cópia e distribuição em outras plataformas. PLÁGIO É CRIME! ❤⁀⋱‿ ❤⁀⋱‿ ❤⁀⋱‿ CONTEÚDO EXCLUSIVO PARA MAIORES DE 18 ANOS! "Seus olhos eram escuros como uma noite de tempestade e os cabelos ne...