Alguns dias atrás com o fim das férias, alguns agentes viajaram outras permaneceram fechado os últimos casos do ano. Erick estava assinando diversos papeis quando resolveu dar uma pausa. Talvez tomando um pouco de café seu ânimo voltasse e ele poderia continuar a trabalhar. Pegou uma das xícaras maiores e se sentou, o café amargo tinha um sabor revigorante naquele momento. Decidiu ler o jornal privilégios deixados para os dias mais tranquilos. Folheando por alguns minutos, seu olhar se fixo em uma notícia, deparou com uma algo que chamou a sua atenção.***" Jornal impresso "Nossa como esse jornais pioram a cada dia, somente noticia sensacionalista. E ainda por cima nem tem cuidado com à impressão. Resmungou ele continuando a ler. Souris Enterprises, o mais novo magnata de negócios filantropo Alec Kouris no momento está solteiro e sua fortuna estimada: U$ 12.4 bilhões anuais.Incrível esse jovem é um imã para catástrofes, melhor nem contar para Catherine.
Acabou dizendo em voz alta jogando o jornal no lixo.
De volta das férias os meses passaram voando e assim foi 2 anos muitos corridos para todos da agência Rossi de investigações.
Erick não estava acreditando no documento que estava em suas mãos.Depois de 2 anos Carlos Amadeu Kouris o grande advogado da família Kouris novamente cruza o seu caminho. Mas, agora, eles precisam trabalhar juntos em uma nova missão.O destino muitas vezes gostava de jogar com todos a sua volta.
— Bem, agora que estamos todos reunidos e eu irei escolher somente os melhores para essa missão! É um trabalho secreto envolvendo o magnata Kouris, mas exatamente o jovem herdeiro que vai se casar brevemente. As suspeitas dessa vez são de que sua futura noiva possa estar o traindo.
Erick fica impressionado que mais uma vez o rapaz tenha caído outra vez nas garras de uma oportunista. Esse rapaz só pode ter o dedo podre para mulher. Vai ser azarado assim lá no inferno!!! Pensou consigo mesmo.
— Um magnata, jovem e lindo, gostoso... Viva! Disse Sarah empolgada olhando todas as fotos dele sobre a mesa.
Catherine apenas revira os seus olhos cansada dos escândalos de sua rival no trabalho.
Erick lança um olhar irritado para Sarah que finge nem ver.
— Sugiro que todos revejam os seus conceitos e se preparem, pois irei escolher apenas os meus melhores agentes. Sarah encolhe em sua cadeira e todos saem para terminarem seus afazeres.
Na manhã seguinte, Catherine acorda quando a luz do sol aquece todo o seu quarto.De repente ela se sente sozinha e sem forças. Algo a está deixando inquieta, na verdade a mais de uma semana vem sentido um mau pressentimento, como se algo fosse acontecer.
Mas o que seria?
Ainda sentia a dor da traição, mesmo depois de dois anos. Só que pensar que seu namorado estava deitado ao seu lado nessa cama, sente um aberto no peito. A todos ela finge que superou as palavras duras e cruéis ditas por ele nesse mesmo quarto. Era um ritual matinal e bem macabro agora, mas que ambos sempre faziam todas as manhãs como essa. Acordar e logo seduzi-la para depois ridicularizá-la na frente dos outros. Ele dizia que ela era linda e tinha um corpo poderoso, como uma paisagem natural em dia de sol. Mas assim que saiam do apartamento ele se tornava outro homem, dizia que ela se vestia mal e que não tinha classe alguma. Que estava engordando demais e fiscalizava tudo o que ela comia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas do Lobo
Werewolf❤⁀⋱‿ ❤⁀⋱‿ ❤⁀⋱‿ Livro autoral, escrito por mim. Não permito cópia e distribuição em outras plataformas. PLÁGIO É CRIME! ❤⁀⋱‿ ❤⁀⋱‿ ❤⁀⋱‿ CONTEÚDO EXCLUSIVO PARA MAIORES DE 18 ANOS! "Seus olhos eram escuros como uma noite de tempestade e os cabelos ne...