Capítulo 19

16 5 2
                                    

O fato de um novo encontro com Alec a enche de uma mistura nova e estranha de sentimentos, excitação e ansiedade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O fato de um novo encontro com Alec a enche de uma mistura nova e estranha de sentimentos, excitação e ansiedade. E o mais louco é que ela tem certeza que ele está na mansão Kouris.

Preciso manter o foco na missão e ter bastante cautela, pois agora não tenho uma serpente para me preocupar, mas duas, Camila e Sarah, a agente falsa e traiçoeira.

E o sorriso do Alec, seu corpo, seu cheiro não ajuda muito nisso. Suspira pensativa.

No entanto, não dá para fugir ou negar que o magnetismo que existe entre ambos ultrapassa os limites da coerência e razão. A imagem do encontro de vocês, a imagem de nós dois dançando não é algo tão simples assim de se livrar.

Será necessário usar todas as minhas forças para não cometer nenhuma imprudência.

May, Camila e Lydia conversam alegremente juntas quando chegamos na mansão Kouris. A grandiosidade da mesma, todo o luxo e requinte impressionam de imediato assim que passamos pelo portão. May mostra o jardim paisagístico da propriedade.

Ao examinar todo o local, noto uma grande tenda branca no centro do jardim. Meu coração dispara assim que meus olhos o vê.

— Oh, aqui está o meu coelhinho! Vamos garotas!

May se apressa em ir na direção dele e nos apenas a seguimos.

Ao aproximarmos deles, vejo May o abraçando.

— Oh, fofinho! Sentiu minha falta? Você se lembra das minhas amigas, não é? Pergunta ela sorrindo.

— Sim May... Eu me recordo bem. Meus lapsos de memória não afetam a minha memória recente. Diz ele visivelmente irritado com a maneira dela o tratar.

Seus olhos se encontram e rapidamente procuro desviar antes que alguém perceba nossa conexão.

Catherine nem consegue olhá-lo diretamente nos olhos. Dois homens os observam do alto de uma varanda.

— Estou feliz que todas vocês estejam aqui, fiquem a vontade. Catherine preciso de sua ajuda! Claro, se não estiver muito ocupada com os preparativos. Explica Alec a afastando das outras com rapidez e uma destreza impressionante. — Tem alguns passos de dança que eu gostaria de praticar, se estiver disposta em me ajudar, eu agradeceria muito.

— Ah, Alec que bom que decidiu aprender a dançar. Pois teremos diversos eventos e jantares que teremos que ir, assim que você assumir por completo os negócios da família. Explica May se aproximando com curiosidade, mas feliz demais em se mostrar como a dona de tudo a sua volta. Chega a ser patética!...

May está agindo de modo estranho, fica girando o anel de noivado sem parar. Parece que algo a está incomodando.

— Dançar vai os torná-los menos chatos. Sabe como odeio ser deixada de lado nesses eventos. E tenho certeza que Catherine ficará feliz em nos ajudar. Não é, Catherine?

Lágrimas do LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora