Capítulo 26

15 4 2
                                    

Alec suspirou cansado de tanto pensar e de não conseguir entender nada do que estava acontecendo com ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alec suspirou cansado de tanto pensar e de não conseguir entender nada do que estava acontecendo com ele. Suas dores de cabeça hora se intensificaram hora não havia dores nenhuma. Pensou em tomar uma segunda dose dos medicamentos. Foi quando notou que a meses não os tomava. As capsulas ficaram em suas por alguns minutos até que num impulso os jogou novamente na vaso sanitário e deu descarga.

Apesar das dores da cabeça, o que o fez tomar essa decisão de jogá-los fora, foi que as lembranças estavam se clareando em sua mente, as dores eram de menos.

Quando os flash começaram acabou contando para May e ela imediatamente entrou em contato com seu médico particular que receitou analgésicos e vários calmantes, mas ele assim que os tomava ficava extremamente cansado e com sono.

As dores sumiam, mas a que custo. No início tomou corretamente, mas seu rendimento na empresa começou a cair muito.

Seu pai também estava estranho, começou a se ausentar mais dos negócios e a fazer mais viagens para as pequenas cidades, sempre acompanhado de seus fiéis seguranças e os meus dois tios Carlos nosso advogado e Marcos, ex delegado, hoje meu treinador pessoal de defesa pessoal e chefe de nossa segurança. Ambos são sócios de uma agência de investigações pelo que sei.

Agora estou diante do meu pai que me analisa sem dizer nada de importante.

— Pai estamos a mais de quinze minutos aqui, e o senhor já fez tantos rodeios em torno de mim que é possível eu sair daqui zonzo. Vamos fale logo o que tanto queria conversar comigo ou não é tão importante assim, como tanto frisou para mim.

Davide Kouris continua sem saber como contar para o filho o que descobrirá, preferiu primeiramente sondá-lo. Falaram de trivialidades do dia a dia.

Como dar uma notícia assim ao seu único filho?

— Alec não sei como lhe dizer isso? Mas primeiramente quero que saiba que meus erros como homem e pai, jamais diminuíram o amor que sinto por você meu filho!

Alec ouvi a tudo com atenção e bastante desconfiança ficando em silencio.

— Filho você sabe que assim que você nasceu eu tive problemas, com a nossa família. Eu era noivo de uma outra mulher, uma escolhida por seus avôs, vamos dizer assim. Como eu não havia me apaixonado ainda, aceitei esse relacionamento. Mas aí acabei conhecendo sua mãe e foi amor a primeira vista, algo tão forte e intenso, que nossas famílias de imediato não aceitaram. Seu avô, pai de sua mãe nunca nos aceitou...

— Pai eu acho que eu sei dessa história. Minha mente ainda está um pouco confusa em relação a alguns fatos, mais... Alec parou de falar e ficou pensativo. — Os dois eram muitos novos, e pelo que me lembro, tudo foi muito intenso e trouxe consequências a toda a nossa família. Vocês tiveram que fugir por causa de todo o ódio, foi por causa do meu nascimento?!

— Assim que você nasceu eu percebi que minha vida seria diferente. Casado e com um recém-nascido, além de ter que administrar os negócios de nossa família, foi difícil demais, eu sempre soubesse disso. Mas não me arrependo de nada, ouviu Alec, eu não me arrependo de nenhuma de minhas escolhas em relação a você e sua mãe.

Lágrimas do LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora