Catherine também percebeu a admiração através dos olhos de Alec.
— Eu não sei porque? Mas sinto que já nos conhecemos. Só queria me lembrar de onde? Diz aproximando os seus corpos mais ainda.
Alec está tão perto... Que Cat consegue ouvir o seus batimentos cardíacos. E ela adora o seu cheiro inebriante... Cheiro de homem misturado com uísque e vinho, mas tem algo mais que ela não consegue identificar...
Como queria beijá-lo de modo duro e selvagem.
Meu Deus, é como se seus pensamentos criassem vontade própria. Catherine morde seus lábios com sensualidade e Alec gemi apenas em vê-la fazer tal gesto. Os dedos estão entrelaçados aos seus o que aumenta mais ainda a descarga elétrica entre ambos. Ela percebe como as mãos de Alec são grandes. E o seu pensamento só imagina aquelas mãos arrancando cada peça de roupa de seu corpo e a tocando de modo selvagem, dominador. Sua intimidade lateja e pulsa fortemente, suas pernas ficam trêmulas. E ela segura para não gemer de prazer.
Mãos viris, mãos que poderiam fazer coisas incríveis com uma mulher sedenta por prazer...
O que estava acontecendo com ambos?
O que havia de errado com ela?
— Você... Bem... Alec... Você aprende rápido. Diz meio que gaguejando e um pouco ofegante tentando não demonstrar o quanto Alec tem controle sobre o seu corpo.
— Aprendi apenas com a melhor, Obrigada, por fazer desse jantar, o mais inesquecível para mim. Comenta pensativo de repente.
Suas palavras, seu abraço e a intimidade entre ambos, de repente, os atinge como um soco no estômago.
Por um momento, Cat não é mais uma agente e Alec não é um grande magnata dos negócios de Los Angeles preste a se casar daqui a alguns meses.
Por um breve momento os dois são apenas um homem e uma mulher dançando, seus corpos anseiam cada vez mais um pelo toque do outro.
Catherine tenta endireitar o seu corpo. Na inútil tentativa de quebrar o encantamento que ambos estão sentindo um pelo outro.
— Está tudo bem? Você ficou tensa de repente.
Os olhos de Alec brilham com intensidade e desejo, por um breve segundo Cat tem a leve impressão que eles mudam de cor.
— Eu...
De repente sem qualquer aviso Alec a puxa mais ainda de encontro ao seu corpo e sussurra em seu ouvido.
— Por favor, não fuja de mim. Eu preciso de você!
Sua respiração instantaneamente se excita mais ainda e a parte mais sensível de seu corpo fica molhada. A energia de ambos aumenta de um modo diferente.
Neste momento Alec se sente fraco e coloca a mão em sua cabeça, fazendo uma impressão de dor.
— Alec tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas do Lobo
Werewolf❤⁀⋱‿ ❤⁀⋱‿ ❤⁀⋱‿ Livro autoral, escrito por mim. Não permito cópia e distribuição em outras plataformas. PLÁGIO É CRIME! ❤⁀⋱‿ ❤⁀⋱‿ ❤⁀⋱‿ CONTEÚDO EXCLUSIVO PARA MAIORES DE 18 ANOS! "Seus olhos eram escuros como uma noite de tempestade e os cabelos ne...