Capítulo 3

61 16 79
                                    

Pontualmente por incrível que pareça chego as 8 horas no local marcado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pontualmente por incrível que pareça chego as 8 horas no local marcado. O restaurante está bastante movimentado como sempre, pessoas elegantes. O som de risadas alegras e o da música de fundo criam um ambiente requintado, bem agradável de se frequentar.

Casais e solteiros se reúnem em torno do bar ou ficam sentados nas mesas espalhadas pela área de jantar.

Tem apenas uns dois casais que arriscaram a dançar na pista de dança.

Entro com calma e elegância, estou com um ponto no ouvido e um microfone escondidos, bem disfarçados para que possa manter contato com Erick, que está posicionado fora do local onde estamos pronto caso eu precise.

─ Agente Cat? Pode me ouvir alto e claro? Alvo localizado?

Nossa baixo o soldado do exército e agora?

Tento ajusta discretamente o ponto em meu ouvido e brinco com alguns fios do meu cabelo e respondo em um sussurro bem baixo.

─ Eu nasci pronta, Erick!

Será que estou pronta para isto realmente?

Olho ao meu redor procurando o tal Alec...

─ Eu não o estou vendo em lugar nenhum deste restaurante.

Droga! Chegar primeiro não é NADA sexy para uma mulher.

─ Certo agente mantenha a calma. Circule pelo local, dando uma social. Talvez ele esteja atrasado ou te observando em algum canto qualquer. E não se esqueça seja cuidadosa!

─ E que foi que você me disse do poder do seu charme mesmo? Pergunta Erick tentando dar uma de engraçadinho.

─ Peraí eu nunca disse nada sobre isso.

De repente eu escuto uma sonora gargalhada. Filho de uma mãe, pelo menos alguém aqui está se divertindo.

─ Muito engraçado Erick. Acredite, não era assim que eu havia planejado que as coisas acontecessem. Estar elegantemente atrasada me colocaria em vantagem, mas você tinha que me convencer do contrário.

─ Deixe de tanto reclamar e foco em seu objetivo. Mantenha o canal livre. Mulheres quem pode entendê-las afinal?

─ Eu ouvi isso velhote!...

─ Pare de falar tanto ou todos vão te achar esquisita ou louca. Não estrague o disfarce ou te mando para casa de minha irmã como castigo Catherine. Câmbio final...

O que então aquele monte de informação não passou de uma pegadinha dele, a mais o Erick me paga. Deixa só esse caso terminar para ele ver só o que eu vou fazer. Ele sabe o tanto que certos tipos de animais me deixam desesperadas. Não que eu não goste deles, mas eu nunca sei agir quando eles estão muito perto de mim.

A fala do Erick é completamente abafada por uma voz masculina agradável e firme que de repente surge bem atrás de mim.

Chego a saltar de susto colocando uma das mãos em meu peito.

Lágrimas do LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora