A primeira vez que aconteceu foi quando seu pai lhe revelou a verdade, ele tinha uma irmã. O susto e a emoção foram tantos que diante de seus olhos alguns detalhes do dia do acidente surgiram.
Flashes com seus lembranças e somente o seu pai sabia disso. Precisava procurar um neurologista o quanto antes e fazer uma avaliação.
Do nada diante do espelho Alec se viu correndo atrás de sua mãe até o carro, ela estava furiosa e brigava com May, apontando algo, uma sombra se movia na direção dos dois. Ela gritava para que ele entrasse no carro, sem entender nada, ele apenas percebe um tapa que sua mãe dá no rosto da May. Antes de entrar no carro dirigindo em alta velocidade, fugindo de algo.
— Meu lobo querido, eu vou te proteger deles. Eu prometo! Maldita May, ela me paga!... Sua afirmação o pega de surpresa...
Os lábios de sua mãe se movem rapidamente, desse ponto em diante ele não consegue mais ouvir as suas palavras. Sente uma forte dor de cabeça, uma voz está entrando em minha cabeça, e dói muito.
Um carro está nos seguindo, minha mãe aumenta a velocidade, sinto o carro bater em nossa traseira. O som se mistura... Minha visão fica embaçada... Minha cabeça dói quando tento focar nas lembranças. Acabo perdendo e não vejo mais nada...
Segurou com suas mãos na pia, a força empregada foi tanta que Alec quebrou a pia em vários pedaços. Suspirou cansado...
Mandou uma mensagem para seu pai, pois esse foi o que combinaram naquele dia. O avisar caso se sentisse mal...
Suspirou novamente e tentou manter a calma, voltou a se olhar no espelho, a palidez havia passado, os tremores de suas mãos também, agora poderia voltar a aula sem que Catherine suspeita-se de nada.
Saiu do banheiro com o telefone na mão e sorriu. Caminhou até ela que olhava pela janela.
— E será que eu poderia ficar sabendo qual seria o seu casamento dos sonhos?
— Boa pergunta? Respondeu sem se voltar na direção dele.
— Em uma praia, talvez em uma ilha tropical qualquer?
— Eu não acredito que disse isso!... Eu não sou como essas mulheres que você convive!
— Mas por que? O que tem de errado nisso? Perguntou ele mais uma vez a provocando.
— Isso é exatamente o que me obrigariam a fazer!... Respondeu Alec pensativo, tocando a janela com uma das mãos, elas ainda tremiam levemente que Catherine percebeu de imediato. — Se eu pudesse escolher; escolheria as terras de meus antepassados e seria um momento casual... E que me trouxesse algum significado.
— Exatamente... Diz ela abrindo um sorriso, depois que lhe expliquei o meu desejo. 'Seria emnos estressante e mais íntimo. Algo que brindasse e confirmasse o meu amor.
Completo dando alguns passos até o centro da sala.
— Mas não repita isso a ninguém ou eu perderia o meu negócio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas do Lobo
Werewolf❤⁀⋱‿ ❤⁀⋱‿ ❤⁀⋱‿ Livro autoral, escrito por mim. Não permito cópia e distribuição em outras plataformas. PLÁGIO É CRIME! ❤⁀⋱‿ ❤⁀⋱‿ ❤⁀⋱‿ CONTEÚDO EXCLUSIVO PARA MAIORES DE 18 ANOS! "Seus olhos eram escuros como uma noite de tempestade e os cabelos ne...