Como sei de seus gostos e preferências, fiz o meu dever de casa e pesquisei a vida dele nestes quatro últimos anos. Erick também me passou um dossiê que o contratante nos enviou.
— Escolherei Coq Au Vin: Frango refogado no vinho tinto... Um dos pratos favoritos dele segundo o dossiê e as muitas revistas de fofocas.
— Perfeito, esse prato é delicioso.
— Obrigada.
— E, o vinho? Algum de sua preferência? Suponho que conheça os Cabernets e os Merlots?
— Com certeza. O vinho Cabernet Sauvignon possui uma cor mais avermelhada, enquanto o de uva Merlot a tonalidade é mais puxada para o violeta.
Alec fica cada vez mais impressionado. Nunca havia encontrado uma mulher que conhecesse de vinhos e fosse tão linda ao mesmo tempo.
Mesmo falando sobre pratos requintados e vinhos finos Catherine assiste seus lábios se moverem, mas apenas consegue captar o som de cada palavra que aquela boca linda pronuncia. Nunca em toda a sua vida sentiu tanta vontade de beijar a boca de um homem assim.
— Por favor, vá em frente me surpreenda.
Sinto como se estivesse sendo sugada pelos olhos de Alec Kouris. O que ele acabou de dizer mesmo?
Vinho... Escolho... Oh, meu Deus que homem é esse? Pelos deuses do olimpo...
Que cheiro? Que sorriso? Que boca convidativa?
— O vinho depende muito do que queremos sentir na minha opinião. Realmente não sou nenhuma especialista em vinho, mas prefiro Cabernet! Consegui dizer sem gaguejar.
— Mal posso esperar para ver qual é o sentimento que irá me revelar essa noite? Diz descontraído.
Assim que nosso vinho chega Alec olha intensamente para mim e todo o meu corpo se aquece deixando minha intimidade inquieta.
— Escolha ousada, isso demonstra o quanto você é uma mulher forte e intrigante! Você é daqui? Alguma família?...
— Sem namorado!...
Alec amplia seu sorriso mais ainda e aprecia o vinho sem tirar os olhos de meus lábios.
Opa, como eu fui capaz de dizer isso tão rápido assim?
Que impressão Alec terá de mim?
Aposto que está pensando que estou desesperada!
O que ele tem que não consigo raciocinar direito perto dele. E sem nenhum esforço ele consegue arrancar informações de mim. Foco Cat a investigadora aqui é você.
— quero dizer, realmente não tenho muito tempo para relacionamentos. Meu trabalho me mantem ocupada demais.
— Sei como é isso. Acontece o mesmo comigo. Pude dar uma olhada em seu portfólio é bastante impressionante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas do Lobo
Werewolf❤⁀⋱‿ ❤⁀⋱‿ ❤⁀⋱‿ Livro autoral, escrito por mim. Não permito cópia e distribuição em outras plataformas. PLÁGIO É CRIME! ❤⁀⋱‿ ❤⁀⋱‿ ❤⁀⋱‿ CONTEÚDO EXCLUSIVO PARA MAIORES DE 18 ANOS! "Seus olhos eram escuros como uma noite de tempestade e os cabelos ne...