Capítulo 29

11 2 0
                                    

Meu coração dispara pela simples lembrança e pelas palavras de Erick

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu coração dispara pela simples lembrança e pelas palavras de Erick. Ele me parece observar cada uma de minhas reações, e está agindo estranhamente esses dias.

— Eu não posso, chefe. Digo olhando para a minha xícara de café.

— A coisas que acontecem em nossas vidas que não podemos ignorar, nem fugir agente. Por isso, vou reforçar nossas investigações... Precisamos ter mais cuidado no futuro... Nunca se sabe quem podemos encontrar ou esbarrar nessas investigações.

Cat apena concorda com a cabeça desanimada.

— A propósito: Alec parece estar bem empolgado com suas aulas de dança particulares.

— Droga! Havia me esquecido disso completamente. O sangue sobe para o meu rosto, a deixando visivelmente vermelha.

— Foi informado pelo seu pai que ele alugou um estúdio de dança exclusivo para elas. De hoje até o casamento...

— Mas isso ainda vai levar pelo menos uns seis meses. É loucura!...

— Cat, eu pensei que você fosse mais esperta nesse quesito, bem, como direi... Homem querendo impressionar a garota que está interessado e arranjado uma desculpa para que possam ficar mais sozinhos. Você sabe... Um mais um são DOIS!

— Não precisa ser um gênio da matemática para perceber que estou encrencada, Erick! Einstein que me diga! Como vou manter Alec sobre controle agora? Eu é quem sou a caçadora aqui!...

— Parece que ninguém contou isso a ele. Diz Erick segurando uma risada. "Nunca devemos pedir ao lobo para guardar a ovelha." Comenta Erick pensativo.

— Péssima comparação, eu não sou uma ovelha e o Alec não é um lobo!

Erick não diz nada só fica me observando de um modo estranho.

— Ótimo... De caçadora a caça em poucos dias! Quem diria isso?!...

A atração entre Alec e eu estava reduzindo meu cérebro a mingau. Além de estar deixando o Erick de um modo bem estranho.

— Ok... Parece que além de soletrar para você eu terei que te ajudar também. Eu tenho cara por acaso de cupido?

— Alec está empenhado a te conquistar. E o pai dele concorda.

— O que? Por que? Minha nossa!...

— Simples, por sua causa. Você está fazendo muito bem a ele. Alec está começando a se lembrar de alguns detalhes sobre o acidente, além é claro, de estar tornando mais seguro em sua vida pessoal. Ou melhor voltando a ser o homem que sempre foi!

— Isso não está acontecendo? Diz para mim Erick? Vocês todos estão brincando comigo. Fui contratada para investigar um caso de traição e não para viver um caso de amor!

— Engano seu agente. Vamos ser sinceros aqui. Nos dois vamos falar a verdade.

— Do que você está falando?

Lágrimas do LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora