Capítulo 31

11 2 0
                                    

Tanto lobos como qualquer outro ser pode ter a alma quebrada quando isso acontece

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tanto lobos como qualquer outro ser pode ter a alma quebrada quando isso acontece. E ninguém deve brincar com a alma de um Lupino.

— Mulher maldita e amaldiçoada. Eu deveria arrancar o coração dela agora mesmo! Me levantei na tentativa de me acalmar, um lobo sendo aprisionado sofre horrores e era isso que Alec estava sentindo. Por isso, toda a alcateia estava a meses sofrendo sem ao menos saber o que estava acontecendo de verdade.

A ligação poderia estar temporariamente desconectada, mais jamais poderia ser quebrada, só com a morte.

— Ligue para o Alec e diga que houve um imprevisto e você terá que viajar, coisas de família. Ligue também para desmarcar todos os demais compromissos que tem hoje, tudo no viva voz – Eu disse para ela com raiva.

Ela então pegou o celular fez as ligações, sendo a mais difícil com o Alec por causa da maldita Magia, pois levaria um tempo para a mesma passar. E ele não aceitava aquela situação. Mas como disse, ela tem um temperamento muito forte e, no final, o convenceu quanto a sua viagem e tudo mais.

Depois disso, ela se levantou e disse que precisava ir porque tinha que planejar a viagem familiar. Então lhe disse:

— Não agora, neste momento eu quero que você tire a sua roupa e faça tudo o que obrigou o Alec a fazer com você, mas agora será comigo.

Meus olhos vermelhos brilharam na escuridão da noite.

Ela se levantou e tirou sua blusa, revelando que não usava sutiã, apesar de seus seios pequenos. Em seguida tirou a saia e a calcinha, ao mesmo tempo, mostrando sua intimidade.

Após veio até mim, pediu permissão como uma boa escrava, e foi desabotoando meu cinto, abriu o meu zíper e pegou o meu membro e as bolas com as duas mãos. Nem preciso falar que, aquela cena dela se despindo e toda situação já tinha me deixado com semi duro. Então lhe disse:

— May, lembre-se que eu quero o melhor de sua parte ou ficará de castigo.

Ela acenou com a cabeça e puxou as minhas calças até para baixo do joelho. Como estava no divã, deitei-me para trás e ela entrou entre as minhas pernas e começou a chupar minhas bolas enquanto batia com o membro em seu rosto.

Enquanto ia me masturbando, chupava as minhas bolas, lambia o minha virilha e ia subindo com mordidinhas pela mesma até começar a chupar o meu membro. Que delícia de chupada, até que essa humana tinha uma boa pegada! Fazia muitos anos que não ficava com uma humana, nunca gostei delas. São seres frágeis demais, uma loba é bem mais forte na hora de acasalar. Além disso, precisamos fazer a troca de sangue na maioria das vezes e uma humana morreria se as mordêssemos.

A mordida de um Lupino pode matar, e a de um original além de matar contém um forte veneno. Que só a nossa companheira pode sobreviver. Uma maneira achada pela deusa Gaia de haver poucos alfas dentro de uma matilha.

Lágrimas do LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora