Capítulo 41

5 2 0
                                    

Na ocasião, ela estava caminhando por uma estranha floresta e notou que Alec estava lá diante dela, parado encostado em uma frondosa árvore a encarando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na ocasião, ela estava caminhando por uma estranha floresta e notou que Alec estava lá diante dela, parado encostado em uma frondosa árvore a encarando. Ele parecia mais alto e imponente, parecia mais forte e tinha olhos hipnotizantes que fez Catherine ficar em transe por alguns segundos, mas quando ela pensou em perguntar algo ou até mesmo se aproximar dele, Alec havia desaparecido.

Queria perguntar o que ambos faziam nesta floresta. E o por que dele estar tão diferente?... Quando ela se virou o mesmo lobo de pura energia estava diante dela, seus olhos famintos a instigavam e mais lobos surgiram em volta de ambos, todos uivando sem parar.

Ela começou a se afastar devagar com medo, a cada passo que dava para trás o lobo caminhava em sua direção. Atrás de si havia um abismo, dando um passo em falso ela escorregou e caiu, o lobo pulou de encontro a ela. Juntos caindo num abismo sem fundo, quando olhou novamente o lobo estava se transformando no Alec que a abraço usando seu corpo para protegê-la. Acordou com o coração acelerado, os olhos do Alec a perseguiram durante toda a noite.

Catherine ficou pensativa durante o dia todo sobre aquele misterioso sonho e o Alec não saia de seus pensamentos em nenhum instante, o que a deixou intrigada e ao mesmo tempo excitada, pois ele tinha algo que ela não sabia explicar.

Catherine sentia a presença do Alec em quase todos os lugares que ia mesmo depois da missão e saindo de férias, só piorou, ela ainda sentia a presença dele.

Cat depois de se lembrar de cada detalhe de seus sonhos e acordar em um quarto estranho e diferente do seu. Olhou em volta Alec estava sorrindo e com os cabelos molhados.

— Até que em fim acordou minha bela adormecida. Está se sentindo melhor?

— O que houve? E aonde eu estou? Perguntou com um misto de medo e curiosidade.

Alec a olhou de modo estranho e se virou de costas, ele estava com um moletom preto. Havia acabado de sair do banho, seu perfume se espalhou por todo o quarto.

— Estavamos conversando quando você desmaiou. Não se lembra de nada por acaso?

— Na verdade eu me lembro apenas de coisas que aconteceram a um tempo atrás comigo.

— Algo importante? Alec perguntou terminando de se arrumar.

— Não nada... Por que a pergunta?

— Nada, não. Venha todos estão lá em baixo, estamos tendo um pequena reunião aqui em casa. Na muito formal na verdade, apenas alguns conhecidos.

— A May está aqui também?

— Não ela teve que viajar a pedido de sua família. Disse ele com indiferença. — E não se preocupe quanto a ela, eu já resolvi tudo entre nós.

— Certo... Vou me arrumar e já desço.

— Ok... Alec saiu do quarto a deixando sozinha. Ele estava frio e muito estranho com ela.

Lágrimas do LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora