Uma das coisas mais bonitas é entender que a espiritualidade é muito particular de cada um. O sagrado está justamente em respeitar o outro. O casamento é um dia para celebrar o amor, a fé e a espiritualidade, e a Cerimônia Sagrada acolhe todo tipo de amor, inclusive homoafetivo. Já fizemos até casamento trans. Sabemos que muitas tradições não acolhem esse tipo de união, mas o que fazemos é uma cerimônia que respeita a forma de ser e de amar de cada um", finaliza Freya e Darioo que são aplaudidos no final pela maioria dos lupinos.
E eis que batemos o recorde de padrinhos e madrinhas em um só casamento, também um casamento duplo, só poderia ser assim mesmo... Quanta gente linda pra fotografar...
Diversas Lupinas se ofereceram para ser damas de honras, e como o nosso clã tem velas lobas aceitamos, talvez assim incentivamos mais uniões entre nos.
Dois buquês lindos arremessados... As loucuras de quem quer muito contratar a fotografar pra registrar seu casamento ficou totalmente por conta da Megan e seu coven de bruxinhas animadas e muito travessas! Mas só sei que teremos que fazer regras quando as travessuras das bruxas nos casamentos.
Sarah quem diria enfeitiçou os buquês e ter mais de trinta lobas saltando a mais de três metros de altura por causa deles, não foi algo fácil de esconder da imprensa e dos humanos!
— Agora que as fotos protocolares ja estão todas prontinhas, hora de curtir a festa e animar um pouco isto aqui e fazer uns registros mais espontâneos dessa galera de lobos. Explicam Megan e Sarah sorrindo com cara de quem vai aprontar. Bruxas ninguém pode com elas!!!... — E olha que não foi fácil, os noivos por exemplo são comportadinhos, nem beber não bebem... Gritaram as duas olhando para mim e pro meu pai.
— Juro que tenho vontade de arrancar cabeças hoje a noite! Rosnei mal acreditando em tudo que ocorria em meu casamento.
— Melhor respirar fundo sobrinho. Grita Marcos dançando no meio de todos.
O amor de um homem por uma mulher é muito mais profundo e verdadeiro quando a deusa Selene acontece primeiro na vida do casal.
Hoje eu sei o quanto é bom saber que existe alguém para amar e sentir o carinho com expressão desse amor, principalmente se ele é verdadeiro e alicerçado em uma promessa de fidelidade e respeito por parte dos dois que se amam e querem fazer desse amor um exemplo de relacionamento alimentado pelo carinho dos deuses em nossas vidas.
Apesar de todas as dificuldades que enfrentamos, o amor que sentimos um pelo o outro e a confiança que temos nesses deuses que nos uniram é muito maior que qualquer coisa que possa surgir para tentar tirar a certeza que temos em nosso coração. Meus pensamentos se perdem no sorriso da minha amada Cat.
— Eu quero que todas as coisas sejam sempre lindas e pacíficas entre mim e Catherine.
Querida fada dos lobos quero que saiba que sempre, nunca, nada vai me fazer esquecer o valor que você tem em minha vida e por tudo isso e muito mais, nunca espere de mim outra coisa se não o amor que eu sinto e tenho por você. Sussurrei entre os muitos beijos que trocamos durante a nossa festa de casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas do Lobo
Manusia Serigala❤⁀⋱‿ ❤⁀⋱‿ ❤⁀⋱‿ Livro autoral, escrito por mim. Não permito cópia e distribuição em outras plataformas. PLÁGIO É CRIME! ❤⁀⋱‿ ❤⁀⋱‿ ❤⁀⋱‿ CONTEÚDO EXCLUSIVO PARA MAIORES DE 18 ANOS! "Seus olhos eram escuros como uma noite de tempestade e os cabelos ne...