May olha estranho na direção de Camila que continua a falar sem parar.
Estranha escolha para duas mulheres na verdade. May e Camila não me parecem o tipo de pessoas que curtem locais exóticos e sem muito luxo.
— A festa da Lua Cheia foi totalmente incrível, uma loucura fizemos cada coisa! Também não dormimos praticamente nada.
May e Camila se entreolham e dão uma risadinha cumplice uma para a outra e, de repente o vínculo entre as duas fica bem visível para quem as observassem com um pouco mais de atenção.
— Atenção, agente entre na conversa. Precisamos saber mais sobre essas viagens.
— E você, Catherine? Aposto que seu trabalho sempre te levou a lugares incríveis, certo? Conte-nos um pouco sobre eles.
— Eu particularmente adorei o festival Tomorrow Land-Boom da Bélgica. Participei do festival mais caro do mundo Secret Solstice na época foi 1 milhão de dólares o ingresso, engraçado nem sei porque apelidaram o ingresso de ingresso de ouro, nem foi tão caro assim!
Teve de tudo, acomodações de luxo, spa, transporte feito com jatos exclusivos e particulares, refeições mais que goumets e festas privadas com os headliners, atrações que foram de Slayer a Steve Aok e até festas para curtir a Copa do Mundo.
E tudo isso ao redor das paisagens exóticas com vulcões e geleiras islandesas.
— Com certeza isso deve impressioná-las. Eu mesmo estou impressionado. Diz Erick pelo ponto de comunicação.
— Mas como conseguiu isso? Esse festival apenas magnatas conseguem participar? Perguntou Camila abismada.
— Culpa do Gustov M. Witzoe e seus amigos! Eles acabaram me arrastando para as suas aventuras pelo mundo!
— Eu já sabia que você não é só ligada ao trabalho, Catherine! Você também sabe se divertir em grande estilo! Você é incrível!
Genial! E comece a batalha das amigas: Cat: 2 vs Camila: 0
Depois de horas de conversa inútil e fútil com May Corbell, chego furiosa na agência, passou por todos sem cumprimentar ninguém e entro na sala do Erick.
Ser pega desprevenida durante uma operação como está pode significar a perca total de toda a investigação, além de não ser nada profissional.
Erick sempre ensinou e frisou isso para todos. O que deu nele para esquecer uma das regras mais básicas de um detetive particular?
Precisava desabafar toda a raiva e tensão do dia.
— Agente Cat...
— O que foi que aconteceu com você Erick? Em todos esses anos trabalhando juntos nunca vi um esquecimento de sua parte, nenhuma falha por mínima que fosse. E agora isso?! Pode ir desembuchado logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas do Lobo
Lobisomem❤⁀⋱‿ ❤⁀⋱‿ ❤⁀⋱‿ Livro autoral, escrito por mim. Não permito cópia e distribuição em outras plataformas. PLÁGIO É CRIME! ❤⁀⋱‿ ❤⁀⋱‿ ❤⁀⋱‿ CONTEÚDO EXCLUSIVO PARA MAIORES DE 18 ANOS! "Seus olhos eram escuros como uma noite de tempestade e os cabelos ne...