Nisso vejo outras garotas saindo do bar empolgadas e vindo em minha direção. A melhor técnica é sempre ser o mais natural possível e nunca em hipótese alguma inventar histórias mirabolantes.
— Com licença, desculpe-me incomodar, mas uma de minhas amigas marcou comigo em frente do bar. Ele queria que eu lhe desse uma carona, mas pelo que vejo acabei chegando atrasada!
Faço cara de perdida e confusa.
Elas me olhando sorrindo.
— Chegou tarde mesmo. A audição para a escolha das garotas que vão dançar no bar acabou a alguns minutos atrás. Pelo menos meia hora, não é meninas?! Sua amiga deve ter saído a um tempão!
— Você é bem bonita, iria com certeza ganhar uma boa grana com esse corpo! Afirmou uma ruiva.
— Já trabalho em outra casa e não é fácil. Mas gostaria de fazer outra coisa, sabe ter homem em casa ciumento já sabe. Acabei acordando tarde, por isso, cheguei atrasada. Suspiro fingindo cansaço.
— Sabemos como é gata. Estamos desde a madrugada acordadas também. Os clientes são insuportáveis mais a grana é boa, todas temos filhos ou pais idosos que dependem de nós, além é claro de homens ciumentos também. Explica uma delas sorrindo sempre.
— Fazer o que? Não somos a garota do chefe, a riquinha com cara de entojo que vem dar uma de dançarina de vez enquanto. Explica a ruiva de corpo escultural.
— Como é a sua amiga? Pergunta uma negra de olhos cor de mel que me olha curiosa.
Assim que eu explico as características da May, elas fecham a cara.
— Estávamos falando dela agorinha. A senhorita perfeição? Como consegue ser amiga daquela cobra peçonhenta?
— Estamos dividindo o apartamento, preciso da grana para pagar o aluguel então... Suspiro com tristeza.
— Garota não seja ingênua, cuidado com aquela lá. Madyson não presta. Ela seduziu o nosso chefe e só Deus ou o diabo sabem como. A morena comenta com desagrado em sua voz. - O cara nunca olhou para nenhuma de nós e de repente do nada se apaixonado por ela, é estranho. O cara virou um marionete nas mãos da cobra.
— E além disso ela sempre rouba os melhores clientes, é uma vagabunda de marca maior. A favorita do dono deste bar!... Mostra a ruiva apontando para o bar. — Depois que ela apareceu por estas bandas no vida ficou mais difícil. Diz a ruiva indignada.
Agradeço as informações e elas saem na maior algazarra.
— Madyson? Será a May? Mas como? Uma socialite vindo a um bar para dançar como striper? Aí tem coisa...
— Caminho pensativa até que dou de cara com a Camila Mendes.
— Catherine?
Só me faltava essa agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas do Lobo
Werewolf❤⁀⋱‿ ❤⁀⋱‿ ❤⁀⋱‿ Livro autoral, escrito por mim. Não permito cópia e distribuição em outras plataformas. PLÁGIO É CRIME! ❤⁀⋱‿ ❤⁀⋱‿ ❤⁀⋱‿ CONTEÚDO EXCLUSIVO PARA MAIORES DE 18 ANOS! "Seus olhos eram escuros como uma noite de tempestade e os cabelos ne...